• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fila do Anel em Brasília

Depois que falarm da ChoCha, eu me empolga e meio q "troco"... Xena Chena Shena, qm se importa? Com aqueles gritos horripilantes...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
hehe... Mas a Xuxa eh diferente, a gente odeia ela....

Eu nao tenho nada d mais contra a Xena


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu tenho.... mas logico que o nosso "amor" pela XoXa e bem maisss "amorrrrrrr", ela é d+!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
O q vc tem contra a Xena?

Bom, eu nao gosto dela, mas tb nao me importo, ela nunca me atrapalhou...

Alias, nem a Xuxa... mas eu odeio ela pq talvez As Duas Torres atraze por causa do Duendes 2

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Tipo, não gosto muiot dela... pq eu não curto o seriado dela.... eu jah assisti uma epoca... mas depois EnXe o saco... Mas a questão "XoXa" deveria ocorrer um "acidente" com ela... seria interessante, para q possamos assistir o filme na epoca certa...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
hehe... um "acidente" tipo o q... um aviao na casa dela... fala q foi o Bin Laden...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu estava pensando na ideia de um "BaiXinho BomBa", não seria nada mal neh?

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
hehe...

conspiracao contra a xuxa!

hum... tem o jeito mais pratico, da uns pipoco nela...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Sim Sim, contrata um Sniper profissional... e da uns teco-teco nela!e na filha dela tb, para que o seu suposto "reinado" não prospere!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Ahhhh, pode ate ser... mas acho dificil... a Xoxa faz lavagem celebral em todas as crianças, na filha dela não seria nada dificil...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
hehe... a Sasha vai matar a mae so pra ficar c/ o programa dela...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Se ela não fizer isso ate o filme o ano que vem... nos fazemos!!!Podemos contactar a XaXa para conspirarmos juntos!!
hahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Morteeeeeeee, hahahahaha, ahhhh, podemos mandar um carta com Antrax, isso seriaaaa muito legal mesmo!!!! hahahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Antrax!!! Bom, daqui nao da, eles me prendem na hora...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
BLA BLA BLA...
Essa fila ja ta organizada ou não?!?!? Na sexta feira eu estarei la no Cinemark galera... vms combinar a seção ai, pr a gente se encontrar
 
Bom, eu farei isso para o proximo... dai eu me fantasio... hehe

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo