• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fila do Anel em Brasília

é, o q o deriel falou é bem verdade... acho q dia 21 nem vai rolar... mas dia 28, eu vi no cartaz la do parkshopping, e ainda liguei pra perguntar e eles me confirmaram!!!!! dia 28 eu estou la a qualquer custo!
 
cagões !

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
cagões !

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


O que vc quis dizer com isso???


«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Dae Pessoal, sou de Brasilia!
Seria legal se reunir para assitir ao filme!
Vcs estão na lista The One Rings Party(cinemark)?

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Também sou de Brasília.
A fila da TheOneRing.net está para o Cinemark, mas o administrador da fila não mandou nenhuma msg até agora.
Vcs estão pensando na sessão das 21?


=========
Pallas
 
dae.. tb sou de brasilia
soh sei q dia primeiro de janeiro.. vou passar o dia inteiro no cinemark e vou assistir a todas as sessoes!!1
qm quiser q me encontre lah.. ;)))
vou ser o primeiro da fila!!!!! hehehehe


Oriundos, carnificina de uma batalha
Obscuros, já quase mortos no inferno
Pactuados, introduzidos ao suicídio
Por um deus falso enganador é o diabo
Sofrer eterno sem Deus será!

Êx 20:13 / II Co 4:4
 
Porra...que raiva...vou viajar e nem vai dar pra assistir ao filme...eu vou pra curitiba e talvez eu assista o filme lá..mas eu preferia ver aqui. Vai ser legal reunir o pessoal daqui do forum pra ver o filme...A proposito, parece que o pessoal lá de são paulo e de outras cidades que participao aqui do forum se reunem de vez em quando...voces aqui de brasilia ja fizeram isso??? e quanto aquela toca de brasilia, do conselho branco??? alguem faz parte?

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
quote:
quote:
cagões !

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


O que vc quis dizer com isso???


«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»


CAGÕES=SORTUDOS



A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote: Porra...que raiva...vou viajar e nem vai dar pra assistir ao filme...eu vou pra curitiba e talvez eu assista o filme lá..mas eu preferia ver aqui. Vai ser legal reunir o pessoal daqui do forum pra ver o filme...A proposito, parece que o pessoal lá de são paulo e de outras cidades que participao aqui do forum se reunem de vez em quando...voces aqui de brasilia ja fizeram isso??? e quanto aquela toca de brasilia, do conselho branco??? alguem faz parte?Ae, tipo, que pena q vc não vai estar aqui! E tipo, seria uma boa reuni a galera de BSB daqui do forum, podemos combinar algo futuramente, como um chá com lembas! Eu não participo da Toca de Brasilia.

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
acredite...eu realmente estou bastante fulo...mas é a vida. Mas com certeza futuramente a gente pode combinar de se encontrar pra ver algum filme de fantasia, tipo o star wars episodio 2.

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Com certeza, eu topo ver star wars!
quote:"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
hahahaha, isso é massa, eu vejo os caras zuando tb, hahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
SW2 vai ser horrivel... "O Ataque dos Clones"... bah!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:SW2 vai ser horrivel... "O Ataque dos Clones"... bah!

Eu nem sou um GRANDE fã de star wars, mas com certeza irei assitir, gosto de filmes com bastante efeitos especiais,e é isso que espero desse filme.

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
SW2 vai ser horrivel... "O Ataque dos Clones"... bah!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Eu boto fé q vai ser legal... E minha musa Natalie Portman vai estar lá... ai ai. :)
E q história é essa de Cinemark não sei o q Party??!
Explica isso ae!
E vms combinar logo essa fila, pq o tempo ta passando...
 
quote: E q história é essa de Cinemark não sei o q Party??!
Explica isso ae!
E vms combinar logo essa fila, pq o tempo ta passando...http://www.theonering.net/movie/lineparty/getLine.php?frmCountry=BrazilTipo, nessa HP aqui, você entra em uma lista da galera se reuni e assitir ao filme, so que o administrador da lista, não mandou nenhuma msg pra ela, e portanto nada foi combinado lah

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Na página da TheOneRing.net estão organizando "filas" virtuais para assistir SdA. Tem uma de Brasília no endereço http://www.theonering.net/movie/lineparty/displayList.php?id=263
Está marcado o Cinemark 13 no Pier 21.
Falow, quote: Ae Pallas, eu tinha postado o mesmo que vc logo acima de !!! hahahaha,

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Olha... tem uma aqui perto... mas quem se importa? eu ja fui...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo