• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fila do Anel em Brasília

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
E aí rapaziada, que tal nos unirmos e organizarmos uma fila de fãs do Senhor dos Anéis no dia da Estréia em Brasília?
Vamos desenvolver essa idéia
 
já sou o terceiro da fila
isso se vcs não me deixarem passar na frente
mas como vcs são bonzinhos, melhor, eu sou o primeiro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Ô Solum, a idéia é juntar a galera que gosta de SdA daqui de Brasília para assistirmos o filme na estréia. Se possível todo mundo a carater. Eu já comprei minha camisa (na Kingdom Comics). Já sei de vc e do Gloin valeu galera.

Drogo Pai D´Ouro

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
HUM! legal!! Ir a carater, eu não sei se vou... to sem grana total pra comprar uma misera camisa... Mas eu gostaria de ir sim... em q cinema seria?
 
brigado drogo
tô vendo se consigo o chapéu que os anões usavam em "o hobbit", ou alguma coisa parecida, não sei se mando fazer ou se consigo comprar
espero que não atrapalhe ninguém a ver o filme

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Tem que ser num cinema que marque presença.
Tô em dúvida entre o Park Shopping ou Pátio Brasil.

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Vamos escolher o que tiver a melhor/maior tela e o melhor som...Qual seçao voces estao querendo assistir??? acho que a melhor é mesmo a das 21:00. Agente tb podia marcarm uma outra vez depois de um tempo...acho que a maioria vai assisitr mais de uma vez, dai nessa segunda vez a gente poderia comentar, discutir e amaldiçoar ou abençoar o OJ a vontade

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
gosto do som e imagem do pier, e ainda tenho vários ingressos do dotz, mas é muito longe. o parkshopping é o mais perto e a qualidade é ótima.
já que é mais de uma vez, podemos assistir em vários cinemas

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Como e´que voces estao combinando isso??? por e-mail ou telefone???

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Vamos combinar por e-mail mesmo. Taí, a imagem e o som do PIER é dez. POde ser nele mesmo.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
A propósito, dia 21 tem pré-estréia.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»

mesmo?!?! aonde?!?!? eu vou ver!!!
 
Me disseram que o cartaz estava no Pátio Brasil, mas ainda não pude ir lá para confirmar.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
infelizmente o Deriel disse que as pre estreias aqui no BR foram canceladas pela querida Warner para nao prejudicar as vendas do Xuxa e os duendes...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
mas na propaganda e nos cartazes falam que será estreiado no dia 28

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Esse lance da pré-estreia tá esquisito.
SE não haverá pré-estréia, porque colocaram aquela data no cartaz?

Vamos investigar.
De qualquer forma, vamos agilizar o lance da fila galera...

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo