• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figwit

Dagorlad> os hormonios sao o jeito facil de se descrever as loucuras adolescentes hehe
vc nao gostou da maquiagem dos elfos? tava great! :D

Depende dos elfos... alguns tavam legais outros não... o Figwit tava no conselho e tava legal (os do conselho tavam mais caprichados)

Mas é legal ver o reconhecimento... e também um motivo para bater papo, heheh...
 
V disse:
Pô, vocês já pararam pra pensar que o Figwit pode ser o Glorfindel disfarçado?

P.S.: Essa foi pra todos aqueles que ficaram indignados com a ausência do Glorfindel no filme.:mrgreen:


Putz kra,,,,,pode crer,,,,isso ta parecendo meio que teoria da conspiração,,,,,fala ae?????? :mrgreen:
 
Nossa o Figwit tá bem na fita, tão confundindo ele com mulher, só falta me dizerem que ele é o primeiro elfo travesti da terramédia. :evil:
 
O Figwit primeiro travesti da Terra-média?

Nada contra, apenas deixem fora o Legola desse assunto.

Talvez o Figwit seja o filho de Elrond... vai saber?
 
Lady Greenleaf escreveu:
Talvez o Figwit seja o filho de Elrond... vai saber?


Eu acho que não...pq os filhos do Elrond estão sentados do seu lado. O Aragorn está entre o Elrond e o 'Figwit'. Eu apostaria mais provavelmente que esse elfo anônimo seja talvez o Galdor... :?: [/quote]
 
8O fikei sabendo q figwit vai participar da casa dos artistas 3, p/ gravar um cd e ser galã d novelas!!!!!!!!!!
:? isso eh p/ kem naum tem o q fazer.....
 
Complemento da idea de "Carladriel"(minha irmã):

8O Figwit vai ter um seriado proprio no canal FOX, Logo apois o lançamento do seu cd acustico MTv, Figwit ja tem shows marcado no Brasil, a turnê começa logo apois o termino da gravação do seu novo filme: The Lord Figwit - A Sociedade dos figurantes elfos.

:? Isso é pra quem naum tem o q fazer mesmo.
 
A maior trilogia de sucesso nos livros e breve nos cinemas.

THE LORD FIGWIT : EPISODIO I A SOCIEDADE DA PEDRA FILOSOFAL
Numa cidadezinha indolente de Valfenda, Um jovem Elfo é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através do espaço até o Planeta Naboo, e lá destruir a Pedra Filosofal – a única coisa que impede o domínio maléfico Doubledore.

THE LORD FIGWIT : EPISODIO II AS DUAS CÂMARAS SECRETAS
A Comitiva da Pedra se divide. Figwit e Sr. Potter continuam a viagem, descendo sozinhos o Grande Rio Anduin – mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos...

THE LORD FIGWIT : EPISODIO III O RETORNO DO PRISIONEIRO DE AZKABAN
A sombra dos bruxos de Doubledore cresce cada vez mais. Elfos, bruxos e jedi unem-se para lutar contra a Escuridão. Enquanto isso, Figwit e Sr. Potter penetram no planeta Naboo, em sua empreitada heróica para destruir a Pedra.

Namérië
 
Pessoal fã do falante elfo Figwit,
Tá lá no site "oficial" dele que um novo site está sendo feito pra em breve entrar no ar!!
Espero que esteja à altura de sua belíssima interpretação no filme 8O
 
Tisf disse:
Atualizaram o site do Figwit!!
Tem inclusive letra de música conhecida, mas com o tema o Figwit, claro!
Dentre elas, Pretty Figwit: http://www.figwitlives.net/pretty.htm
E Rivendell Marquee: http://www.figwitlives.net/copa.htm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:roll: ISSO EH PRA QUEM NAUM TEM O Q FAZER MESMO QUE ABSURDO FAZER UMA PARODIA DE "PRETTY WOMAN" EM HOMENAGEM A UM FIGURANTE.... :roll:
A PROPOSITO CONSEGUI CANTAR "PRETTY FIGWIT", MAS O "RIVENDELL MARQUEE" NAUM, POIS NAUM SEI CANTAR "COPACABANA" :) ACREDITE OU NAUM:CHOREI DE TANTO RIR COM A LETRA DE "PRETTY FIGWIT".
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AI!!!! Estou morrendo de rir até agora... A música Pretty Figwit é muito louca, não é 10. É...
Pretty Figwit, sitting on the chair
Pretty Figwit, that elf can really stare
Pretty Figwit
I don't believe that you cant talk
No one has seen you move and walk
Mercy...

Does that wig fit?

Adorei!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ouvi dizer que Figwit está tão famoso que Xuxa quer ter um filho com ele, mas eis o mistério? Qual será o nome da criança?
Figxu? Xuwit? Xufig?????? :?
 
ehehhehehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa eu não sei como as meninas do mundo todo olham proLegolas sou mais o Figwit...Vou ate montar um fã-clube :grinlove: ,alguem interessado???¿¿ :o?: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo