• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figurino do Filme, roupas e fantasias....

1038

Usuário
Amigos e amigas, gostaria de saber se existe algum site onde eu consiga pelo menos um exemplo de uma roupa usada no filme Senhor dos Anéis, isso existe? Se existe poderia me passar?
Existe algum outro site que possua este tipo de informação, de roupas medievais ou fantasias de fantasia-medieval para eu consultar???
Só para deixar registrado, pelo menos o figurino do filme esta fantásticamente lindo.

GAMB XUN DRO
 
Até agora eu não achei nenhum site especificamente sobre o figurino tolkieniano, mas quando encontrar, falo prá vc...
 
Eu vi algumas fotos sobre o trabalhos nos armamentos usados no filme, na theonering.net, mas o figurino usado eu ainda não vi...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
[/COMO PODERIAMOS CONSEGUIR ISSO????????

GAMB XUN DRO

Edited by - GAMB on 20 September 2001 01:32:32
 
heheheheh!! acho q soh vendo no filme GAMB... nunca vi o figurino do filme ainda

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
naqueles filmeminho que foram lançados hoje mostra alguns estilos dos hobbits, mas naum fala nada particulamente disso...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bem, quando eu vou desenhar meus personagens, às vezes (raramente), me inspiro das ilutrações de RPG Medieval... mas não sei se isso poderá ajudá-lo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo