• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figurino Aragorn ou Arwen

Rasec

Usuário
Gostaria de saber onde posso encontrar os moldes ou os figurinos um pouco + detalhados do Aragorn...
Pq no proximo filme qd estrear eu quero me vestir junto com uns amigos meus...
Se tiver do Aragorn e da Arwen melhor ainda...
Alguem sabe um site, ou tem em casa e poder me passar por e-mail.
Qualquer coisa q me permita tirar uma ideia da roupa e pedir para fazer...
Principalmente se for aquela roupa q ele usou qd Elrond criou a Sociedade do Anel, pois eh mais magestal aquela roupa.
A de batalha naum eh feia, mas eh um pouco dificil, ao meu ver, de se fazer.
Bom
Se alguem tiver como me ajudar, por favor naum deixe de postar

Abraço
 
eu naum sei naum, mas deve ter algum site na internet q vende, ou entaum vc pode pedir pra fazerem, vc mostra a foto. Naum sei, talvez dê...
 
Eu já procurei em um montão de sites sobre essas fantasias e tbm nem achei... será que fika caro se mandar fazer??
 
Éowyn* disse:
Eu já procurei em um montão de sites sobre essas fantasias e tbm nem achei... será que fika caro se mandar fazer??


Depende mt Eowyn... se vc for fazer uma igual a do filme ficará realmente caro, mas se for mais simple, aih nem tanto...
 
Figurino de Arwen

Eu fui a uma festa na casa de uma amiga, cujo tema era CINEMA. Eu improvisei minha fantasia de Arwen, aluguei uma de Iemanjá ( um vestidão longo branco e esvoaçante ) e coloquei uma coroa e acessórios de princesa, ficou muito legal !!!
Se mandar fazer, acho que fica caro, o jeito é tentar improvisar !!!

Beijos Élficos
 
Éowyn* disse:
valeu!
vc tem a foto de com a fantasia??

Infelizmente, não. Tirei muitas fotos, mas não colocaram bem o filme e qdo fui revelar saiu td preto. Fiquei chateada !!!
Mas posso ver se a galera da festa tem alguma foto minha, tinham mais pessoas com máquina lá. Se eu conseguir, posso scanear e te mandar por e-mail.
Aqui na Bahia é fácil encontar fantasia de Iemanjá, ficou quase igual.
 
Po gentem, também tava querendo... juro que se souber de alguem que faça esse tipo de roupa, falo com vcs... mas eu também to precisando, se alguém souber alguma coisa amais do figurino de qualquer personagem... dei-me 1 toke plis! :wink:
 
Bom, pelo menos aqui na Bahia se você quissese uma fantasia completa de Aragorn ia sair caro...
Mas se você quiser improvisar aí acho que dá :D
Sò que vai ficar um tanto....estranho :lol:
ueheuheuheUHEUehUEHUehuHEUhe :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo