• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figuras de Ação SdAs

_Roverandom_

Usuário
Almarë a todos os habitantes de Arda! Bem, adoro fazer coleção de Figuras de ação e com SdA não poderia ser diferente. Alguém aí também se interessa? Espero que esse seja mais um entre tantos outros assuntos que possamos nós relacionar. Aqui coloco minha lista de figuras, são:

A Sociedade do Anel:
Frodo super articulado, Twilight Ringwraith, Boromir Super Articulado Falante, Sauron, Elrond of Rivendel, Witch King.

As Duas Torres:
Sméagol (eletronic), Battle Cry Ururk-Hai, Gandalf (Balrog Battle), Barbarvore (eletronic), Merry, Uglúk, Grishnákh.

Retorno do Rei:
Morgul Lord Witch-King, Shelob, The king of the Dead, Gimli (Coronation), Bilbo (prologue), PIPPIN IN ARMOR, SAMWISE IN ARMOR, Denethor Steward of Gondor.
P.s estou aberto a trocas.
 
Olá! Também coleciono, e já faz um tempinho... Pra mim completar a coleção faltamumas 30 figuras sendo que já tenho umas 85!
 
Claudieon disse:
Olá! Também coleciono, e já faz um tempinho... Pra mim completar a coleção faltamumas 30 figuras sendo que já tenho umas 85!

Saudações Claudieon! Nossa você já tem quase todas?! Ô.o Eu só tenho essas por enquanto, sendo que minhas figuras alvos são: Galadriel e Saruman com pedestal. Por falar nisso nem sei quantas figuras são ao todo... (me refiro as da toy biz) mas acho que são bem mais de 115... tb fiquei sabendo que essa empresa perdeu o direito de fabricá-las. Ah, estou querendo comprar também as das "Crônicas de Narnia", o que achou delas?
 
Última edição:
Uma pena que trancaram o tópico dos Action Figures da Toy Biz. Eu entrei faz pouco tempo neste site, e comecei a colecionar figuras de ação da Toy Biz este ano. Li todo o tópico, e aprendi muito com o que lá foi escrito. Conheço outras pessoas também que estão iniciando a coleção comprando em lojas de Action Figures (ainda é possível encontrar em algumas), e, principalmente, no Mercado Livre. Para mim, lendo e relendo sobre Action Figures de OSDA, as da Toy Biz são de longe as melhores, quando comparamos custo-benefício. Por exemplo, as da Sideshow são ótimas figuras, mas são caríssimas. As da Eaglemoss, que estão vendendo agora, são mais baratas que as da Toy Biz, mas não são tão bem feitas. Já as da Toy Biz não são tão caras como Sideshow, mas também são muito melhores que as da Eaglemoss. As da Toy Biz são fascinantes e viciantes. Para sempre Toy Biz!!!
 
concordo. E bem verdade que além do Mercado Livre, é possível encontrá-las em sites como olx ou feiras de antiguidade ao ar livre. Infelizmente, acessórios muitas vezes são mais complicados de se encontrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo