1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Fifa escolherá São Paulo para abertura da Copa, diz jornal

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 18 Out 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Quinta feira será o dia de anunciar o calendário da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.


    A Fifa e a CBF se reuniram nesta segunda-feira para definir onde serão sediadas a abertura e a final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", as entidades escolheram São Paulo para abrir o Mundial e o Rio para receber a decisão e o centro de imprensa da Copa. A expectativa é que o anúncio oficial aconteça na próxima quinta-feira.



    Por causa do impasse quanto à meia-entrada e o consumo de bebidas alcoólicas durante o Mundial, o governo brasileiro não enviou representantes para o encontro, que foi em Zurique, na Suíça. O presidente Ricardo Teixeira representou a CBF.

    Segundo a publicação, o que teria levado a Fifa a apostar na capital paulista são os avanços nas obras do estádio do Corinthians. Em contrapartida, a CBF garantiria que atrasos futuros não aconteceriam.
    Em um evento em São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab preferiu não comemorar por antecipação. Apesar do otimismo, ele diz que vai aguardar o anúncio oficial.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)







    Sou mineiro, defendo que BH merece sediar os jogos de abertura, a cidade que está com as obras mais adiantadas em todas as áreas da infraestrutura e que entregará o Mineirão pronto no final do ano que vem.


    Bom, enfim, parabéns a São Paulo que pelo fator meritocracia, por ser a maior cidade do Brasil receberá os jogos de abertura.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Notícia triste e lamentável.
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Pois é, ainda torço pra ser tudo no Rio rs
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O que eu acho estranho é que essas coisas normalmente são os paises sede que define, não?
    As cidades sedes, abertura, final, etc.
    A FIFA só vistoria pra ver se as candidatas estão dentro das exigencias.

    Pra copa do Brasil estão fazendo eventos como se fosse a FIFA quem escolhe as cidades, abertura, final, etc.
    Isso já tá definido pelo Ricardo Teixeira há tempos, provavelmente. O resto é só circo.
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Que merda.

    Podia mesmo ser no Rio. Ou em Minas.
     
  6. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    É q no Brasil o Ricardo Teixeira quis tirar o dele da reta, na discussão com os politicos de cada cidade.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Certamente.
    Quanto mais suspense ele fizer, mais favores ele ganha dos pleiteantes.

    Mas acho que é ele quem decide de qualquer jeito. Não tem nada de FIFA. Ele só arma o circo como se fosse o Blatter quem está escolhendo.
    Dificil esquecer o semblante perplexo do Blatter nas escolhas das 12 sedes. Toda hora ele falava que era a copa do Brasil, e não era pras cidades estarem com ares tão hostis umas com as outras.
     
  8. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ele pode até decidir, ou influenciar muito na decisão, mas dizer q é a FIFA é o melhor dos mundos pra ele pois ele não se queima com ninguém.
     

Compartilhar