• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 22

Já pensou em participar desses campeonatos que tem por aí e ganhar prêmios? Rapaz, eu não acho o ultimate/lendário tão easy assim não :lol:
 
O jeito é ir para o online mesmo. Lá o nível deve aumentar consideravelmente.

Sobre o jogo, eu acho difícil eles mudarem a velocidade do jogo. O pessoal prefere algo mais dinâmico e não muito parado. Basta ver vários vídeos do pessoal fazendo de passes até a área adversária e marcando gols.
 
Apesar de não ter adquirido algumas versões recentes (2018 e 2020), também nunca achei o modo Ultimate fácil pra jogar.

Quando adquiro uma versão nova pra estrear, é normal jogar no modo mais fácil possível, mas só no começo pra me familiarizar o mais rápido com tudo o que a nova versão tem pra oferecer, mas depois quero ação total!
 
Já pensou em participar desses campeonatos que tem por aí e ganhar prêmios? Rapaz, eu não acho o ultimate/lendário tão easy assim não :lol:
Ah, eu me expressei mal. Quando falei "goleadas", quis dizer partidas com muitos gols (sempre mais de 3 por jogo), não necessariamente massacres. São raras as partidas que terminam em 0x0, 1x0, 1x1, que são provavelmente os placares mais comuns no futebol real.

E eu nunca pensei em jogar campeonatos exatamente porque só gosto de jogar fingindo ser real. :dente: Esses jogos dos pró-players são tudo, menos futebol.

O jeito é ir para o online mesmo. Lá o nível deve aumentar consideravelmente.
Então, eu não estou reclamando do nível, mas do ritmo do jogo: não tem nem um pouco de cadência. Eu gostaria de encontrar os desafios normais de um jogo de futebol, não de uma partida de pinball.

Sobre o jogo, eu acho difícil eles mudarem a velocidade do jogo. O pessoal prefere algo mais dinâmico e não muito parado. Basta ver vários vídeos do pessoal fazendo de passes até a área adversária e marcando gols.
Isso é uma preferência de quem joga o Ultimate Team ou outros modos online. Para os fãs do Modo Carreira ou outros offline, com certeza a preferência é pelo realismo. Pessoal nos fóruns e nos canais de quem dá dicas desses modos chia um bocado.
 
Última edição:
Isso é uma preferência de quem joga o Ultimate Team ou outros modos online. Para os fãs do Modo Carreira ou outros offline, com certeza a preferência é pelo realismo. Pessoal nos fóruns e nos canais de quem dá dicas desses modos chia um bocado.
Pode ser mesmo. Eu não costumo acompanhar sobre o jogo. Parece que a versão do PES é um pouco mais lenta, não? Eu lembro de ter visto vídeos de uns passes de bola muito mais lentos do que acontece no FIFA. De até demorar um pouco para chegar na área adversária. Você pode tentar dar uma conferida para ver se gosta, pois tem a versão gratuita.

O FIFA meio que irá dar mais ouvido aos players profissionais. Lembro de uma reportagem deles estarem tentando expandir mais o campeonato deles e tornar mais popular. Isto de deixar muito cadenciado, sinceramente eu não sei se será algo que eles irão implementar no jogo. A não ser que criem dois modos, mas aí é esperar demais.
 
Eu entrei do nada agora no Steam para dar uma olhada e o jogo está com 84% de desconto. FIFA 22 na Steam está saindo por R$ 39,84. Preço bem acessível!
 
Não resisti e acabei comprando, mas foi a versão do Nintendo Switch. O jogo está em promoção e saindo por apenas 50 reais. Eu decidi comprar por conta do preço e de poder ficar jogando ele no portátil. Eu vi vários vídeos a respeito da versão do Switch não ser a mesma da versão do PS5 e Xbox Series, mas não deixa de ser interessante de ter um futebol para se jogar no portátil e com os times atualizados.

Comecei o modo carreira com o Real Madrid e estou me divertindo bastante. Eu até que fiquei impressionado com os gráficos. Eles estão bem bonitos na versão portátil, além dos menus estarem bem fluídos, sem ficar travando ou com loading muito grande.

Ainda não testei a versão online, mas deve ser normal. Não acredito que vá ficar travando. Só estou me acostumando mesmo com os controles antes, já que jogar no portátil é um pouco diferente.

Senti falta da Libertadores. Dei uma procurada e parece que não tem mesmo. Infelizmente a Liga Brasileira tem poucos times, assim como a versão do PS5 e Xbox Series. A falta de alguns times é algo bem notável, ainda mais nós que queremos jogar nosso campeonato brasileiro. Espero que adicionem no FIFA 23 de alguma forma todos os times. Já passou da hora disto acontecer.
 
Não resisti e acabei comprando, mas foi a versão do Nintendo Switch. O jogo está em promoção e saindo por apenas 50 reais. Eu decidi comprar por conta do preço e de poder ficar jogando ele no portátil. Eu vi vários vídeos a respeito da versão do Switch não ser a mesma da versão do PS5 e Xbox Series, mas não deixa de ser interessante de ter um futebol para se jogar no portátil e com os times atualizados.

Comecei o modo carreira com o Real Madrid e estou me divertindo bastante. Eu até que fiquei impressionado com os gráficos. Eles estão bem bonitos na versão portátil, além dos menus estarem bem fluídos, sem ficar travando ou com loading muito grande.

Ainda não testei a versão online, mas deve ser normal. Não acredito que vá ficar travando. Só estou me acostumando mesmo com os controles antes, já que jogar no portátil é um pouco diferente.

Senti falta da Libertadores. Dei uma procurada e parece que não tem mesmo. Infelizmente a Liga Brasileira tem poucos times, assim como a versão do PS5 e Xbox Series. A falta de alguns times é algo bem notável, ainda mais nós que queremos jogar nosso campeonato brasileiro. Espero que adicionem no FIFA 23 de alguma forma todos os times. Já passou da hora disto acontecer.

Bom preço promocional. A jogabilidade no Switch é boa?
 
Bom preço promocional. A jogabilidade no Switch é boa?
É sim. Bem tranquilo de se jogar. Mas só compre se quiser jogar ele na forma portátil, pois a versão para consoles é um pouco mais completa, além de possuir gráficos mais bonitos. Sem contar que a versão do Switch não possui a competição da Libertadores (ao menos eu não achei e já procurei em todo canto). Os times brasileiros são apenas aqueles que aparecem nos antigos do campeonato brasileiro do FIFA, ou seja, não possui Palmeiras, São Paulo, Curintia, entre outros para se jogar.

Já para os times europeus está ótimo, com uniformes, jogadores, tudo atualizados. Possui vários modos de jogo, como o carreira, dá para jogar o online, Champions League, entre outros. Eu achei que valeu muito pelo preço de 50 reais apenas. Só de jogar um pouco no portátil, com menus e jogo carregando bem rapidamente, eu acabei gostando.
 
Eu vi. Tem um vídeo do pessoal derrotando o pessoal da Dinamarca, caso eu não esteja enganado, comemorando depois de derrotar eles com muita provocação por parte deles.

Aqui tem muitos jogadores bons de FIFA, uma pena que o online tem uns absurdos que acabam estragando um pouco.
 
Algumas coisas mudaram nessas novas atualizações, acho q o principal foi o gol com desvio (chuta desvia em alguém e tira do goleiro), algo q não acontecia tanto tá acontecendo a cada 2 jogos, e tá meio mal feito pq metade (tanto dos q eu fiz quanto os q eu tomei assim) são gols absurdos, há ver se vão ajeitar logo (teve mais de um com a bola indo extremamente fraca e na direção do goleiro até ele pular e se esquivar)
 
Algumas coisas mudaram nessas novas atualizações, acho q o principal foi o gol com desvio (chuta desvia em alguém e tira do goleiro), algo q não acontecia tanto tá acontecendo a cada 2 jogos, e tá meio mal feito pq metade (tanto dos q eu fiz quanto os q eu tomei assim) são gols absurdos, há ver se vão ajeitar logo (teve mais de um com a bola indo extremamente fraca e na direção do goleiro até ele pular e se esquivar)
Pena que no Switch não tem este tipo de atualização. Eu acho que a Nintendo deveria rever um pouco este suporte em relação aos jogos third-party.
 
Algumas coisas mudaram nessas novas atualizações, acho q o principal foi o gol com desvio (chuta desvia em alguém e tira do goleiro), algo q não acontecia tanto tá acontecendo a cada 2 jogos, e tá meio mal feito pq metade (tanto dos q eu fiz quanto os q eu tomei assim) são gols absurdos, há ver se vão ajeitar logo (teve mais de um com a bola indo extremamente fraca e na direção do goleiro até ele pular e se esquivar)

Ficará ridículo pra quem desenvolve o jogo, se a maior parte desses gols forem bolas que caprichosamente caem sempre no mesmo ângulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo