• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 22

As temporadas do CR7 na Juventus não foram muito boas, mas essa no United tem tudo pra ser diferente e aí a pontuação dele pode melhorar bem pro próximo lançamento.
 
Não duvido, ainda mais que a FIFA é campeã em sugar dinheiro dos outros. Se é pra ter um jogo de qualidade, a EA Sports não precisa dela não.
 
Sei não hein, além do nome, suponho que haja impacto na questão do licenciamento dos times e das ligas.
 
Eu sou do tempo em que a gente jogava Striker e International Super Star Soccer no SNES e curtia pacas... Tudo com jogador inventado e sem clubes. :lol: Eu não ligo a mínima pra ver o Messi ou o Neymar no meu videogame (ainda mais se for aquela piada que é o eFootball haha). Mas néam. Eu sou eu. Tem quem goste e faça questão de jogar com o seu próprio clube... Só não sei o quanto a marca Fifa influencia na prática na hora de persuadir os clubes a fechar contrato com a EA. Acho que pouco.
 
Nos anos 90 preocupação zero com isso. Joguei SNES, Actua Soccer, Kick-off numa boa. O último citado tinha a vantagem de você poder editar a vontade os nomes dos jogadores e estilo do uniforme justamente pra quem faz questão de jogar exatamente com os jogadores e times que você queria.
 
Isto é bacana. Assim ninguém fica preso a uma plataforma só. Cada um pega a que mais te agrada para jogar.
 
Do FIFA eu só queria duas coisas:
1. Que os modos offline, pelo menos, se tornassem verdadeiramente simuladores. É uma dificuldade conseguir jogos cadenciados, mesmo na velocidade de jogo "lento". Preciso mexer nos slides para reduzir a velocidade de tudo, e mesmo assim não fica satisfatório;
2. Um modo de câmera mais realista. Nenhum se parece realmente com uma transmissão de TV. Os mais próximos são o modo de TV 2 - mas o ângulo é muito exagerado - e o dinâmico - mas a câmera é lenta demais e não acompanha a bola. O ideal seria o modo de TV1 com o ângulo maior (o gol aparecer mais em diagonal) e mais zoom.
 
Do FIFA eu só queria duas coisas:
1. Que os modos offline, pelo menos, se tornassem verdadeiramente simuladores. É uma dificuldade conseguir jogos cadenciados, mesmo na velocidade de jogo "lento". Preciso mexer nos slides para reduzir a velocidade de tudo, e mesmo assim não fica satisfatório;
Você diz dos jogadores se movimentarem lentamente? Mas assim o tempo passaria muito rápido e com poucos lances de ataque, não?
 
Você diz dos jogadores se movimentarem lentamente? Mas assim o tempo passaria muito rápido e com poucos lances de ataque, não?
Mas é justamente o que eu quero: que o jogo seja mais lento e com menos lances de ataque. Cansei de terminar partidas com goleada. Reduzir os sliders ainda não é suficiente, porque, apesar de resolver o problema da bola a mil por hora, ainda rola o tik-taka dentro da área, mano-a-mano dos atacantes com zagueiros o tempo todo, enfim. Mas diminui um pouco a sensação de que a partida são eternos contra-ataques.
 
Do FIFA eu só queria duas coisas:
1. Que os modos offline, pelo menos, se tornassem verdadeiramente simuladores. É uma dificuldade conseguir jogos cadenciados, mesmo na velocidade de jogo "lento". Preciso mexer nos slides para reduzir a velocidade de tudo, e mesmo assim não fica satisfatório;
2. Um modo de câmera mais realista. Nenhum se parece realmente com uma transmissão de TV. Os mais próximos são o modo de TV 2 - mas o ângulo é muito exagerado - e o dinâmico - mas a câmera é lenta demais e não acompanha a bola. O ideal seria o modo de TV1 com o ângulo maior (o gol aparecer mais em diagonal) e mais zoom.

Quando vejo um texto assim, fico lembrando de um conceito das saudosas aulas de cálculo da faculdade "Limite no infinito", cuja variável de uma função tende a um valor infinito.

O "infinito" aqui justamente seria o jogo com com o realismo de 100%, pleno e total em todos os sentidos que tanto eu, você e todos tanto desejamos, só que a cada ano e versão de jogo lançada, notamos que o valor da variável da função até aumenta e os desenvolvedores faz acreditarmos na tendência de chegar em 100%, mas não chega porque os avanços são muito lentos, como o gráfico dessa função.

Mas já me daria por contente se estiver 99,999% bem realista :lol:
 
Quando vejo um texto assim, fico lembrando de um conceito das saudosas aulas de cálculo da faculdade "Limite no infinito", cuja variável de uma função tende a um valor infinito.

O "infinito" aqui justamente seria o jogo com com o realismo de 100%, pleno e total em todos os sentidos que tanto eu, você e todos tanto desejamos, só que a cada ano e versão de jogo lançada, notamos que o valor da variável da função até aumenta e os desenvolvedores faz acreditarmos na tendência de chegar em 100%, mas não chega porque os avanços são muito lentos, como o gráfico dessa função.

Mas já me daria por contente se estiver 99,999% bem realista :lol:
É justamente o contrário. Nesse aspecto de realismo do jogo jogado, a cada ano, o FIFA regride. Nos gráficos, animações e em todos os detalhes secundários, sim, está cada vez mais realista; mas no ritmo do jogo, naquela sensação dinâmica que a gente tem de estar presenciando realmente uma partida de futebol, está cada vez pior, cada vez mais arcade. O último FIFA que prestou nesse aspecto foi o 17.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo