• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 22

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Vocês viram que saiu o banco de dados do novo FIFA e aparecem os nomes dos jogadores brasileiros corretamente? Algum não sei se isto está confirmado ou não, mas se tiver um Campeonato Brasileiro com os nomes corretos, será muito bom!
 
@Turgon infelizmente para licenciar o Campeonato Brasileiro, não rola só um contrato com a CBF, tem que fazer contrato com cada jogador, então pode ser que isso sejam só alguns jogadores licenciados.

Mas vamos esperar para ver, espero que consigam.
 
Eu achei o link e é do site da ESPN.

Isto já é um começo! Quem sabe eles não conseguem licenciar tudo até o lançamento do jogo. De certo as vendas aumentariam muito mais por aqui com os nomes certinhos dos clubes e jogadores.
 
Eu achei o link e é do site da ESPN.

Isto já é um começo! Quem sabe eles não conseguem licenciar tudo até o lançamento do jogo. De certo as vendas aumentariam muito mais por aqui com os nomes certinhos dos clubes e jogadores.

Espero que eles consigam licenciar, é uma pena que o modo Ultimate Team, seja basicamente um cassino, mas para quem gosta só de jogar os campeonatos, e no maximo um amistoso online, o jogo é bom.

Faz um tempo que não jogo, comprei o PES para jogar com um pessoal online, mas não consigo jogar muito ele, tentei jogar o Fifa 2021 pelo Game Pass, e ele não detectava meu controle do Series, só quando plugava com o cabo, ai acabei desanimando e não joguei.

Espero que o proximo venha bom, quem sabe com esse problema corrigido, ai talvez me arrisco denovo, gosto bastante de jogar campeonatos, e jogar a Champions deve ser bem legal.
 
Última edição:
Espero que eles consigam licenciar, é uma pena que o modo Ultimate Team, seja basicamente um cassino, mas para quem gosta só de jogar os campeonatos, e no maximo um amistoso online, o jogo é bom.
Eu não me animei muito com o Ultimate Team do Fifa 21. Não vejo um pé de igualdade ali. Fica muito difícil de jogar com um time que esteja recheado de cartas boas e você com um time de 70~80 de nível. Mesmo que a pessoa não seja uma boa jogadora, só do personagem dele correr e não errar um chute, sua vitória já fica muito comprometida. Sem contar aquele sistema de balanceamento já muito criticado por aí.

Espero mesmo que o Fifa 22 dê uma melhorada em vários aspectos, mas de certo eu vou levar um tempo para comprar o mesmo. Ainda acredito que a evolução gráfica entre o 21 e o 22 deva ser bem pequena, ainda mais que o 22 deve sair para as gerações anteriores ainda.
 
Eu andei lendo algumas coisas sobre esse FIFA 22 e pela primeira vez cogito comprar o PS5, porque parece que algumas novidades bem interessantes só vão sair mesmo para os novos consoles. Mas quero assistir um pouco mais de gameplays ainda, antes de tomar uma decisão tão drástica. Pra quem praticamente só joga FIFA (porém, bastante), tem que valer MUITO a pena gastar isso tudo.
 
Já estão achando vários bugs no jogo. Existem vários vídeos espalhados por aí.

A carta do Cristiano Ronaldo baixou um pouco na numeração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo