• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fifa 21

Uma das piores atitudes é quando o player abandona a partida quando percebe que irá perder e não tem como reverter o placar. Simplesmente abandonam as partidas. Vários jogos tentar inibir tal comportamento dando punições, mas mesmo assim várias vezes acontecem.

Quanto a xingamentos, bem, isto é normal e não acontece apenas no FIFA. Esta parte de tentar desestabilizar o adversário acontece em jogos de luta, de tiro e tantos outros online. Nos FPS, por exemplo, temos o famoso tbag.
 
Finalmente tiraram o Leifert. Eu acho a narração dele até divertida, mas ok, já deu, cansou; afinal, ele estava desde 2012. Tava na hora de trocar mesmo. Espero que a narração do Villani tenha ficado boa.

 
Leifert já foi tarde e Vilani é um narrador promissor.

É claro que por ser um jogo de videogame não espero narração totalmente séria. Seria interessante ver uma versão mais descontraída dele pro jogo, assim como ele é nas entrevistas que ele dá fora do universo Globo/SporTV.
 
É claro que por ser um jogo de videogame não espero narração totalmente séria.
Aí é que tá, eu preferia que fosse uma narração "totalmente séria" mesmo: quero dizer, não mal humorada, mas rigorosamente fiel ao que seria uma transmissão de partida real. Sempre jogo os modes fingindo que são partidas verdadeiras, e com a narração de Tiago Leifert não tem condições: não apenas ele NÃO é um narrador de futebol na vida real, como faz referências que destroem essa perspectiva: "Ele é um dos melhores jogadores aqui do FIFA, Caio!".

Por isso só jogo com Martin Tyler & Alan Smith ou a outra dupla inglesa. É uma pena que o FIFA não disponibilize outros idiomas de narração, para adotar conforme a liga que você está jogando. É um aspecto importante quando a gente tem essa ideia de simular.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Diferente de uma dublagem de um filme onde tudo está perfeitamente definido, deve ser muito bizarro ficar na "caixinha fechada" de um estúdio durante várias horas gravando e regravando jogadas imaginárias dentro do que o jogo pode oferecer, mas pra mim um narrador de ofício pela sua experiência está muito mais capacitado pra narra-las como vemos no jogo real, do que um típico jogador de video game como o Leifert que inventa qualquer coisa.

E a medida que os anos passam, o jogo vai evoluindo proporcionando novas jogadas e situações se jogo, também aumenta o tempo de gravação. Provavelmente quando o Milton Leite gravou uma das primeiras versões do FIFA com narração lá no final dos anos 90, ele tenha passado talvez só metade do tempo em estúdio que o Vilani passou

E durante um longo tempo o esquema ainda vai ser esse, então já até desencanei de esperar que o FIFA na versão brasileira seja hoje um simulador muito mais próximo possível da realidade, mas quem sabe um dia.
 
Melhores jogadores do FIFA 21

118919622_3362798490456129_6109128312613945025_o.jpg
 
Eu diria que colocar o Messi e o Cristiano Ronaldo como os melhores é algo cômodo para os desenvolvedores. Hoje em dia eu tenho minhas duvidas quanto a isto. Talvez eu teria deixado ambos com 92 pontos e subiria o Lewandowski para 92.

E colocaria um asterisco no Neymar com a observação que o valor cai ao se disputar uma final de Champions. :g:
 
Pô, 2 jogos, 1 vitória, 1 gol, tá errado isso aí! :mrgreen: (e a última jogando com COVID...!!!)
Só muda se ele me chamar de parça. :hellboy:

Também quero um dos apartamentos que ele vai construir para seus parças dentro da mansão dele. Ainda mais com uma batcaverna só para baladas.

:rofl:
 
Né o quê? Ser parça do adulto Ney é a melhor profissão do momento. É uma sugar baby que não precisa dar pra ninguém, só precisa saber bater uma punhealtinha.
 
Eu vi que terá a versão no Switch do game. Fico me perguntando se será um verdadeiro FIFA 21 ou apenas uma adaptação do ano anterior, como aconteceu no FIFA 20.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo