• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fifa 2006 (PC)

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Espero que nesse 2006 eles melhorem um pouco o aspecto do posicionamento tático dos jogadores, que sempre foi um ponto forte da série, mas que no 2005 tá um lixo. Se consertarem isso e mantiverem o que o 2005 tem de bom, vai beirar a perfeição.
 
Concerteza. Eu acho que eles deveriam melhorar o gráfico das torcidas e colocar mais alguns dribles, que no caso do 2005 não tem.
 
Desde que descobri o PES4 pra PC nunca mais toquei em nenhum Fifa.

A série estagnou lá pro 99. É sempre a mesma coisa, com sutis mudanças. É até divertido, mas arcade demais.

Duvido que vá mudar nesse. Acompanhei o jogo até o 2003, até que dei um basta. Sempre esperava algo no nível de WE, mas isso nunca ocorreu. Parece que a ideia recorrente na EA é o famoso ditado que "em time que está ganhando não se mexe".

Agora com a perspectiva de PES5 é que eu nem penso mais em Fifa... jogar na neve é foda demais! :obiggraz:
 
Knolex disse:
Espero que nesse 2006 eles melhorem um pouco o aspecto do posicionamento tático dos jogadores, que sempre foi um ponto forte da série, mas que no 2005 tá um lixo. Se consertarem isso e mantiverem o que o 2005 tem de bom, vai beirar a perfeição.


Qum sabe, se melhorarem baaaasstante a jogabilidade, chega perto de um WE ou PES.
 
O melhor do fifa era você poder fazer o seu time, com uniforme, nome e jogadores que você CRIOU. Aquilo era muito bom, você fazia o time do colégio ou podia botar Pelé Garrincha e Maradona no ataque... E ainda faze-los ficar fisicamente parecidos...Era muito bom...
 
A jogabilidade do WE e do PES é extremamente boa, porém não se pode fazer comparações com os gráficos de todos os jogos da FIFA, que concerteza abalam bastante. Eu vi umas imagens do FIFA 06 e fiquei impresionado. A aparência física e a aparência da face ficaram ótimas em relação ao real dos jogadores.

Krebain disse:
O melhor do fifa era você poder fazer o seu time, com uniforme, nome e jogadores que você CRIOU. Aquilo era muito bom, você fazia o time do colégio ou podia botar Pelé Garrincha e Maradona no ataque... E ainda faze-los ficar fisicamente parecidos...Era muito bom...

Mas ultimamente todos os jogos da EA-GAMES vem com a possibilidade de criar ou mesmo editar jogadores. Acho que nos jogos de 2004 eles tiraram essa opcão e colocaram de novo nos jogos de 2005, pelo menos no NBA 2005 pra PS2 que eu tenho. Ainda não sei se tem pro FIFA 2006, mas espero que tenha.
 
Última edição por um moderador:
Myamoto Musashi disse:
Qum sabe, se melhorarem baaaasstante a jogabilidade, chega perto de um WE ou PES.

A jogabilidade do 2005 já é ótima, BEM superior a qualquer outro Fifa.
 
Pô, eu tinha o 2004 e achei muito escroto que toda vez que eu chutava fora da área sempre era gol. Isso no WE é mais dificil. Não sei se no 2005 tb está assim...
 
Eu sempre preferi Winning Eleven que Fifa, não gosto da jogabilidade do Fifa, espero que melhore nesse novo. Fiquei sabendo que o Robinho nem vai aparecer no Real Madri. ¬¬
 
Ah, lógico. O robinho foi contratado a pouco tempo. Mesmo q fosse um Championship Manager ele não iria aparecer.
icon_wink.gif
 
Finrod Felagund disse:
A jogabilidade do WE e do PES é extremamente boa, porém não se pode fazer comparações com os gráficos de todos os jogos da FIFA, que concerteza abalam bastante. Eu vi umas imagens do FIFA 06 e fiquei impresionado. A aparência física e a aparência da face ficaram ótimas em relação ao real dos jogadores.


Gráfico por gráfico, o importante é a jogabilidade.

Por isso q alguns joguinhos de snes são melhores q alguns jogos com gráficos ultra super mega foderosos de hj em dia.
 
Eu tenho o 2003, e até acho bom, mas já que estou acostumado a jogar International Super Star Soccer, os controles são MUITO complicados. No ISSS, é só apertar "A" que o jogador toca certinho pro jogador, mas no Fifa, tem que tá virado pra ele e tudo... e falando nisso, nunca vi muita diferença nas versões de Fifa (2001, 2002, 2003, 2004, etc.) se alguém poderia me explicar, agradeceria.
 
Finrod Felagund disse:
Ah, lógico. O robinho foi contratado a pouco tempo. Mesmo q fosse um Championship Manager ele não iria aparecer.
icon_wink.gif
Bom acabei de ler um preview na UOL e lá eles dizem que como a escalação para o jogo foi feita em agosto, o Robinho já havia sido contratado, tinha a camisa número 10, a torcida já gritava o nome dele e, melhor, ele ainda dava pedalada.

Quem quizer conferir:
http://jogos.uol.com.br/analises/pc/ult398u220.jhtm
 
q isso!
eusa_hand.gif






pedalaaaaaaaa robinhoooooo!
eusa_clap.gif





fifa 2006 comprado.
 
Tanto faz se os jogadores estiverem em time errado, no 2005 é possível atualizar (manualmente é claro) os elencos. Com certeza o 2006 tb vai permitir isso.
 
Oh grande Konami, perdoe esses ignorantes, eles não sabem o que falam...

Winning Eleven 9 chegando aos PCs no fim do ano...

Até RONALDINHO CAMPEONATO BRASILEHO 96! é melhor que Fifa 2006.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo