• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fifa 2002 e Copa do Mundo 2002

Alguém já comprou algum desses jogos ? Eu nunca joguei, mas os jogadores são muito bem feitos... Qual dos dois é mehlor ?
 
2002 FIFA World Cup é bem melhor, sem dúvida, o FIFA 2002 perdeu grande parte dos atrativos dos FIFAs anteriores, ficou muito chato o esquema de ter que precionar por determinado tempo para calcular a força do chute em todos os tipos de passes e chutes, tornando muito difícil cruzar a bola na área sem ter algum treino, mas o World Cup é bem legal, com gráficos caprichados e uns extras bem legias, como um tipo de mini-documentário sobre futebol, com relatos de americanos, africanos, japoneses, e até de brasileiros (sim, em portugues, eeeeee!!!), e uma animação totalmente tridimensional de cerca de 20 minutos com os mascotes oficiais da copa, resumindo: um ÓTIMO jogo.
 
Eu tenho o World Cup... Na verdade arrumei ele ontem e só fiz uma partidinha, então nem posso ter mais detalhes...
 
Eu peguei emprestado o World Cup, fiquei com ele uma semana, gostei muito. Os graficos sao otimos. Os detalhes dos jogadores sao muito perfeitos! Gostei muito mesmo! Excelente! o FIFA 2002 eu acabei de pegar com meu tio. Comecei a jogar hoje. As vezes eh bem complicado passar o lancar a bola, pq o chute nao sai, ele fica driblando o vvento. MAs no resto, muito bom, Os graficos ficaram excelentes, ma so nao tem o Ronaldinho....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo