• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Fifa 12

Turgon

Mugiwara no Ichimi
E3 2011: Produtor de "FIFA 12" não conhece Neymar

Como de costume, todo ano um dos jogos mais esperados no segundo semestre é a versão atualizada de "FIFA".

Nesta temporada 2011, o futebol da Electronic Arts aposta em três novos sistemas para oferecer uma simulação ainda mais realista do esporte bretão, mexendo principalmente nos dribles, colisão de jogadores e sistemas de defesa.

Curiosamente, "FIFA 12" possui o brasileiro Kaká como garoto-propaganda, mas o produtor do game, o inglês David Rutter, desconhece uma das estrelas mais recentes da Seleção Brasileira: o atacante Neymar.

Questionado pela equipe de UOL Jogos durante entrevista na E3, feira de games que aconteceu nesta semana nos Estados Unidos, se conhecia o Neymar, David gaguejou e soltou um "não exatamente", mas garantiu que os pesquisadores que juntam dados para fazer as estatísticas dos jogadores no game estarão de olho, caso ele seja um atleta de destaque.

Na entrevista, David também alfineta a série "Pro Evolution Soccer", dizendo que se trata de uma experiência mais casual de futebol, ao estilo arcade, e comenta também novidades de "FIFA 12". Veja na entrevista exclusiva logo abaixo.

Aqui.

Eu sempre compro o PES do ano. Gostaria de testar o FIFA dessa vez antes de fazer minha escolha.

E parece que o Neymar será fraquinho no jogo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo