1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

fidelidade

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Forfirith, 12 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Forfirith

Forfirith Usuário

Sem dúvida acho o SDA bem mais fiel ao livro que o ADT...
    por isso não entendo o porque de tanta mudança na história do ADT.No SDA conseguiram ser fiéis à história: cortar pedaços é bem diferente de se mudar o que foi escrito.
    Já no segundo mudaram tanto...foi decepcionante pra mim.

2. Metz

Metz ...

Eu tbnm achei muito decepcionbante e até sai um pouco brabo do cine. :x

Mas isso aí já não é um assunto meio velho pra discutir agora?

3. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Tb Acho mas agora esta na hora d esquecer isto
    Estamos A BEIRA da estrei d RDR q promete muito mas nuiguem viu ainda para falar .... entum vamos ver RDR e depois metemos o pau nos tres filmes juntos (hehhe)

4. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Boa idéia, aí a gente começa a contar e enumerar os erros individuais e os que eles vieram arrastando pelos tres filmes!

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já tem o tópico das mudanças:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ...

E também vários sobre As Duas Torres que vocês podem comentar sobre as mudanças. Por isso vou fechar aqui tá bom? =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar