• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fics Sda

Genteeeee eu amo o Legolas, mas não consigo achar sites de fics dele!!!! Até hoje só achei o fanfiction.net, mas só tem duas fics!!!!!!!Pelo amor de Iluvatar me ajudem eu já estou desesperada!!!!!!!!!!!!

Beijos Vivian Greenlleaf
 
Vou tentar, mas pelo que eu andei lendo por lá a maioria é mais sobre outros elfos!!!! Mesmo assim obrigada!!!!! Se souber de mais algum e me passar eu agradeceria!!! :P
 
É realmente difícil ver fics de SdA por aí...

Por que é que os pobres personagens de mangá e anime sempre sofrem mais?

(Sim, porque é cada fic que a gente vê por aí que dá até dó... :evil: )
 
hahahha
aaproveitando esse topic
uma pergunta na msma linha d ungoliant, bombadil e as asas do balrog

qual era a cor do cabelo do legolas?????? :lol: :lol: :lol:
 
Tem que ver qual era a cor do cabelo do Thranduil...

E a mulher dele, a mãe do Legolas? :o?: Quem era ela?

E aproveitando o assunto dos fics:

Como faz pra colocar textos na Lothlórien? Tem que mandar pra algum webmaster primeiro, ou coisa assim? Qualquer coisa, se o assunto for off topic demais, MP me! :D
 
Itarillë disse:
Tem que ver qual era a cor do cabelo do Thranduil...

E a mulher dele, a mãe do Legolas? :o?: Quem era ela?

E aproveitando o assunto dos fics:

Como faz pra colocar textos na Lothlórien? Tem que mandar pra algum webmaster primeiro, ou coisa assim? Qualquer coisa, se o assunto for off topic demais, MP me! :D
Não há relato acerca da mãe de Legolas, e Itarillë.

Mas deixando o assunto off de lado e indo para sua pergunta, se você tiver algum texto para enviar pro Lothlórien, mande um e-mail para lothlorien@lothlorien.com.br com o texto, que eles colocam lá. :wink:
 
Eu conheço um site onde se faz fanfics sobre o |Legolas. Irei procurar o endereço e, mais tarde, se o tópico não tiver respostas, eu edito o meu post com o link.
 
Pandatur Parmandil disse:
Itarillë disse:
Tem que ver qual era a cor do cabelo do Thranduil...

E a mulher dele, a mãe do Legolas? :o?: Quem era ela?

E aproveitando o assunto dos fics:

Como faz pra colocar textos na Lothlórien? Tem que mandar pra algum webmaster primeiro, ou coisa assim? Qualquer coisa, se o assunto for off topic demais, MP me! :D
Não há relato acerca da mãe de Legolas, e Itarillë.

Mas deixando o assunto off de lado e indo para sua pergunta, se você tiver algum texto para enviar pro Lothlórien, mande um e-mail para lothlorien@lothlorien.com.br com o texto, que eles colocam lá. :wink:

Obrigada!

Tenho uns textos aqui, não sei se são "fics", mas de qualquer forma vou mandar :)
 
Idril, espero que ache o endereço do site! E agradeço muito pela resposta!!! Estarei esperando!!!! Anciosa!!!
Bjos Vivian Greenlleaf :P :P :P
Eu conheço um site onde se faz fanfics sobre o |Legolas. Irei procurar o endereço e, mais tarde, se o tópico não tiver respostas, eu edito o meu post com o link.
 
Nossa, muito obrigada mesmo Idrl!!! Agora estou no colégio e não tenho como olhar, mas assim que chegar em casa eu vou olhar!!!! Muito obrigada mesmo!!!!
Beijos Vivian :P :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo