1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Genteeeee eu amo o Legolas, mas não consigo achar sites de fics dele!!!! Até hoje só achei o fanfiction.net, mas só tem duas fics!!!!!!!Pelo amor de Iluvatar me ajudem eu já estou desesperada!!!!!!!!!!!!

Beijos Vivian Greenlleaf

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

3. Vou tentar, mas pelo que eu andei lendo por lá a maioria é mais sobre outros elfos!!!! Mesmo assim obrigada!!!!! Se souber de mais algum e me passar eu agradeceria!!! :P

4. Itarillë

Itarillë Usuário

É realmente difícil ver fics de SdA por aí...

Por que é que os pobres personagens de mangá e anime sempre sofrem mais?

(Sim, porque é cada fic que a gente vê por aí que dá até dó... :evil: )

5. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

hahahha
    aaproveitando esse topic
    uma pergunta na msma linha d ungoliant, bombadil e as asas do balrog

qual era a cor do cabelo do legolas?????? :lol: :lol: :lol:

6. Itarillë

Itarillë Usuário

Tem que ver qual era a cor do cabelo do Thranduil...

E a mulher dele, a mãe do Legolas? :o?: Quem era ela?

E aproveitando o assunto dos fics:

Como faz pra colocar textos na Lothlórien? Tem que mandar pra algum webmaster primeiro, ou coisa assim? Qualquer coisa, se o assunto for off topic demais, MP me! :D

7. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Eu acho q as madeixas de Legolas eram morenas ^^ :eek:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Não há relato acerca da mãe de Legolas, e Itarillë.

Mas deixando o assunto off de lado e indo para sua pergunta, se você tiver algum texto para enviar pro Lothlórien, mande um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o texto, que eles colocam lá. :wink:

9. Gostaria de aproveitar este tópico para parabenizar os autores de alguns textos de Lothlorien....li alguns e adorei...realmente de primeira!! :wink:

ate mais...

10. Eu acho que o cabelo do Legolas era mais pra dourado, e não prateado como mostra o filme!!! Seria algo mais parecido com o da Galadriel! :wink:

11. Idril

Idril Usuário

Eu conheço um site onde se faz fanfics sobre o |Legolas. Irei procurar o endereço e, mais tarde, se o tópico não tiver respostas, eu edito o meu post com o link.

12. Itarillë

Itarillë Usuário

Obrigada!

Tenho uns textos aqui, não sei se são "fics", mas de qualquer forma vou mandar :)

13. Idril, espero que ache o endereço do site! E agradeço muito pela resposta!!! Estarei esperando!!!! Anciosa!!!
    Bjos Vivian Greenlleaf :P :P :P

14. Idril

Idril Usuário

15. Nossa, muito obrigada mesmo Idrl!!! Agora estou no colégio e não tenho como olhar, mas assim que chegar em casa eu vou olhar!!!! Muito obrigada mesmo!!!!
    Beijos Vivian :P :wink:

Compartilhar