1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AD&D Fichas Terra Média - Fingolfin

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Thor, 5 Fev 2014.

  1. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Fingolfin
    Fonte: O Silmarillion

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Raça: Elfo
    Classe: Guerreiro Nv.9
    Tendência: Lawful Good
    • Força: 18/78
    • Destreza: 18
    • Constituição: 17
    • Inteligência: 13
    • Sabedoria: 15
    • Carisma: 13
    Perícias com Armas
    - Espada Longa ++

     
    Última edição: 11 Fev 2014
  2. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    O que quer dizer o 18/78?
     
  3. Thor

    Thor ἀλήθεια

    @LuizWsp, esse 78 é a "Força Extraordinária".

    Todo Homem de Armas (Guerreiro, Ranger ou Paladino) que tem 18 na força - que é teoricamente o máximo para mortais - tem um outro valor para definir a "Força Extraordinária". Esse valor varia de 01 a 00 (100). É como se você pegasse Stalone, Van Damme e Schwarzinegger e falasse: Tá, já sabemos que todos são bombados. Mas qual é o mais forte?

    18/00 é a coisa mais absurda possível para Humanos, Anões e Elfos. É literalmente a força de um Ogre. Mas, mesmo assim, é menos do que um 19. 19 é a força de um Gigante da Colina.

    Só que eu tô considerando que os Dunédain possuim um ajuste de +1 na Força, assim como os Elfos têm +1 na Destreza e os Anões +1 na Constituição. Porque os Dunédain eram bem mais altos do que os humanos em geral. Portanto, o máximo para um Dunédain será 19 (será o caso do Elendil).
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Alterei a inteligência para 13, porque esse é o valor máximo que um guerreiro precisa para ter total domínio de todas as técnicas e estratégias de um combate solo. Mais do que isso já precisa só para mestres de estratégias e táticas de guerra.
     

Compartilhar