• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fichas dos Orcs da terra-média pro D&D qq edição

Omykron

far above
AI, quem ja tiver feito e talz as fichas de orcs da terra media, manda um mail pra mim beleza? preciso disso com urgencia
NT.: se tiverem dos nazgûl tb aceito! =)

Namarië mellon!
 
Pros orcs usa a do D&D normal.. só os huruk-hai tu bota mais fortes.. e quanto à dos nazgûl, pega na www.planetadnd.com ali tem uma mini adaptação pra D&D....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
bom, em relação aos Orcs é q ficou dificil Skywalker, imagina um grupo de 5º, 10º nivel em moria, "voçês estão cercados por orcs, o que q voçês fazem?", ouve-se o grito no local "XP!!", por isso q eu queria, os orcs de D&D são mtu fracos, mesmo aumentando eles de nivel, mas mesmo assim grato!

Namarië mellon!
 
quote:
bom, em relação aos Orcs é q ficou dificil Skywalker, imagina um grupo de 5º, 10º nivel em moria, "voçês estão cercados por orcs, o que q voçês fazem?", ouve-se o grito no local "XP!!", por isso q eu queria, os orcs de D&D são mtu fracos, mesmo aumentando eles de nivel, mas mesmo assim grato!

Namarië mellon!


Bem, tem a regra do bom senso. Num creio que eles fossem gritar XP naum. Se fosse ou eles viravam picanha para Orc ou prisioneiros. Lutar seria inútil e resultaria em morte, mesmo sem jogadas de dados. É o chavão da morte inevitável como cair em piscina de ácido ou teto de 2 ton caindo na cabeça num aposento sem saídas. A Força dos Orc está na QUANTIDADE, não QUALIDADE!!! ehuehuehueh

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Bem concordo que os orcs do D&D so muito fracos, um grupo de 5 nivel arrebenta um mundo inteiro deles e no mundo de Tolkien as coisas nao sao bem assim, os orcs sao uma ameaça real. Eu nao terminei ainda esta parte mas minha sugestao eh que vc trate eles como "aventureiros"(que possuem classes e niveis)e nao como monstros. O pessoal já sugeriu ai algumas classes e niveis, isso depende de quao forte vc precisa que eles sejam mas seja prudente, eles sempre foram fortes pelo seu numero e nao individualmente nao os coloque fortes demais, coloque-os em bandos. Eu nao estou com o Moster Manual aqui e nao me lembro mas faz o seguinte: trate-os como a raça orc, seus modificadores poderiam ser os seguintes, -2 na inteligencia, -4 no carisma no resto siga as informaçoes para meio-ocs; se quizer uruk-hai simplesmente use-os como meio-ocrs(+2for, -2int, -2car), já esta muito bom.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Não creio q os orcs da TM sejam tão poderosos assim.. os bichos caíam com um golpe! O Legolas matava orc à FACADA no Helm...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Sim mas a sociedade do Anel era formada soh de grandes personagens(leia-se altos, as vezes altíssimos níveis) isso nao vale como referencia, hehe. Eu digo assim, os orcs tem que ser fortes o suficiente pra dar trabalho a um grupo de 5, 6 níveis de média, o que nao acontece no D&D.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
quote:
Não creio q os orcs da TM sejam tão poderosos assim.. os bichos caíam com um golpe! O Legolas matava orc à FACADA no Helm...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


vc só esqueceu dum fator skywalker, que normalmente, as armas élficas são feitas contra os orcs, e o legolas era um guerreiro avançado e ja tinha uma boa quantidade de habilidade contra orcs, ai matar eles naum seria tão dificil assim, mesmo q seja na faca(élfica por sinal)

Namarië mellon!
 
Putz..eu tinha me esquecido desse detalhe das armas....
O problema é que os orcs são consideradas criaturas-base de D&D, ou seja, aquelas criaturas que tu pode encontrar e destruir a qualquer hora. Se tu mudar muito isso, vai tornar o jogo muito difícil, pq quais criaturas malignas na terra media um grupinho merreca pode sair pra matar? Acho q talvez a melhor saída seja criar os "Campeões" orcs, ou seja, orcs mais fortes pra grupos de nivel mais alto, talvez usando como base os trolls do D&D....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Concordo com o Skywalker. Os ORCs nada mais são do que BUCHA DE CANHÃO. É a famosa infantaria dispensável... heuehueh

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!

Edited by - vatho on 18 January 2002 14:04:00
 
bom, vou postar u q um amigo meu falou dps de ler aqui
[16:08:36] <@_Guardiao_Cego_> temos que ter 3 tipos de orcs
[16:09:22] <@_Guardiao_Cego_> bucha de canhão: 1-3 nivel, aventureiros 4-7 nivel, campeoes ( Uruk Hai ) 8- enésimo nivel
[16:09:43] <@_Guardiao_Cego_> os pvs nao ultrapassam 10 para os orcs normais
[16:10:08] <@_Guardiao_Cego_> Os pvs dos Uruk Hai são até um máximo de 20

axu q da neh?

Namarië mellon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo