1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ficha OFICIAL do Aragorn pro Lord of the Rings RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 17 Abr 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

2. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

q loko! onde vc consegiu???
    assim q achar gente o suficiente pra jogar um RPG decente faço um d SDA

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

No site da Decipher. Dá uma olhada no tópico de lançamentos pra RPG. Eu coloquei links pra todas as páginas de preview do Fellowship of the Ring.

4. Slicer

Slicer Velho de Araque

Interessante como o Aragorn tem mais evoluções do que o Senhor dos Nazgûl... Tudo é muito inconsistente com relação aos Nazgûl e ao Aragorn. Ele consegue espantá-los com apenas duas tochas no livro, enquanto no Contos Inacabados dizem que os Guardiões não conseguiriam nem com a ajuda de Aragorn parar os Nazgûl. Independentemente a lista de Perícias dele é maior que a quantidade de títulos que ele tem, o que é um feito difícil de se alcançar...

5. :lol: eu tenho as fichas deles em português será q interessa a alguém? :lol:

6. Green Arrow

Green Arrow Usuário

interessa! passa por favor agora!

7. Interessa a mim! :babar:

8. Beren

Beren Wannabe Rider

interessante é só que não sei até que ponto ela poderá ser usada =)

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

10. tipo eu tenho q ter um tempo pra scanear e passar pra vc's! :x

11. Sméagol

Sméagol Usuário

Como se ainda não saiu em português???

Deve ser a ficha do Adventure Game...

Compartilhar