• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles FEZ

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Marie-Christine Bourdua, produtora no Polytron, passou pelo PlayStation blogue para a América do Norte para partilhar as boas novas sobre a chegada de FEZ às plataformas PlayStation.

Além de um trailer de lançamento que podem ver em baixo, Bourdua partilhou ainda que o jogo ficará disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita sendo possível comprar uma versão por $12.99 e ganhar acesso a três.

Também será possível partilhar o mesmo save entre as três plataformas e para os que o comprarem enquanto membros do PlayStation Plus terão direito a um desconto adicional.

Na Europa chega amanhã, dia 26 de Março, com um preço de €9.99 com as mesmas condições e um desconto similar para Plus.


Fonte: Eurogamer
_____________________________

Eu achei o conceito desse jogo muito interessante! Estou interessado em conferir.
 
Tem um documentario bem legal (Indie Games) que fala da vida desses designers independentes. Um dos destaques era esse cara que desenvolveu FEZ quando o jogo nem tinha sido lancado ainda.
Louco de pedra o maluco.
 
Esses jogos indies estão tomando um mercado grande! Sem contar que eu achei a proposta desse jogo muito interessante. Ele me parece um pouco de Mario para o Wii U, aonde você tem a liberdade de virar a imagem dessa forma.

Pelo visto existem muitos fãs já do jogo, pois é um dos grandes esperados para lançamento desse mês.
 
No documentario comenta que demorou-se MUITO tempo pra ser lancado primeiro porque o cara era um perfeccionista ao extremo e ficava paranoico em nao decepcionar as expectativas (que ficaram super altas quando ele lancou alguns materiais promocionais que chamaram a atencao). Sem contar que demorou tambem porque ele tinha um ajudante que pulou do barco pelo jeito dele de ser (louco de pedra).

Eu ainda nao joguei, mas fiquei interessado.
 
O jogo já saiu na store da Sony. Os assinantes da PSN+ estão até mesmo com desconto para o jogo. Ele está saindo por R$ 26,99 para compra e R$ 20,24 para assinantes da PSN+.

Um preço nada caro para o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo