1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Feudal Lords

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Eron, 20 Jul 2013.

1. Eron

Eron Usuário

Bom pessoal é meu primeiro tópico, espero que muitos outros venham, e respondendo as perguntas que alguns de vocês devem estar na suas cabeças quando leram o título sim isso é o nome de um game, mas é um game browser e ainda está nas preliminares, ou seja, vou começar a trabalhar nele ainda e criei esse tópico para que vocês me dessem algumas ideias ou críticas. O game eu decidir fazer como browser por achar que é simples, mas eu vou caprichar, e também estou muito atarefado com outros projetos(vida de nerd é complicada) então com o passar do tempo vou criar um game que não necessite de do navegador e tenha um universo mais rico, irei me basear nas maravilhas que Tolkien escreveu. Espero que no futuro eu possa escrever livros baseados nesse game.

meu e-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar