• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fetiche (Tara Moss)

Anica

Usuário
[align=justify]Nesta história intrigante, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?
Fetiche: deixe-se seduzir por esta história de suspense, beleza e crimes.[/align]

Aqui tem um artigo mais completo sobre o livro: Bonita, sim, e daí?
 
Pô anica, o fórum em muita informação mesmo, eu não consigo dar conta, tenho uma lista com todos os livros já falados aqui, pelo jeito terei o que ler nos próximos dois anos.

Acabei de ler a resenha, parece realmente bom. O fato de ser escrito por uma ex-modelo e não receber uma chuva de críticas, mostra que ela tem talento e que deve valer a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo