1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fetiche (Carina Luft)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Izze., 23 Ago 2010.

  1. Izze.

    Izze. What? o.O

    Podolatria. Dentre tantas as taras que o homem tem, foi essa a escolhida por Carina Luft para compor seu romance policial, Fetiche. Assim como Ana Cristina Klein, Carina integra a oficina literária de Charles Kiefer, em Porto Alegre, e isso já é um ponto que causa certa curiosidade quanto a seu livro. Mas o enredo também chama a atenção: uma série de assassinatos em uma pequena cidade gaúcha onde as vítimas tem seus pés cortados. Um thriller, aquela velha caçada ao assassino, onde uma dupla de investigadores trabalha contra o tempo para solucionar o caso. São várias as expectativas quanto ao primeiro livro de Carina, mas nenhuma delas foi superada.

    O cenário de Fetiche, publicado pela editora Dublinense, é Adenauer, cidade pequena e tranqüila que se vê ameaçada. Começamos o livro vendo uma jovem modelo na cidade indo para uma sessão de fotografia em uma fábrica de calçados da região. Assassinada, sabemos depois que na verdade se trata do segundo caso estranho em que uma moça é amarrada em uma árvore, violentada e tem os pés cortados, deixada na mata para morrer lentamente. Por trás das investigações estão o delegado de Adenauer, Weber, e seu jovem inspetor, Nestor. Juntos, vão atrás dos suspeitos desses crimes, um taxista, o dono da danceteria da cidade e um fotógrafo recém chegado.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar