1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Festival Varilux de Cinema Francês 2014

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 12 Abr 2014.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Ainda dá tempo de aproveitar o festival de filmes franceses que acontece em várias cidades brasileiras de 09 a 16 de abril.
    Destaque para a cópia digital restaurada de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Les quatre cents coups) de 1959 , em homenagem ao 30º ano de falecimento do diretor François Truffaut; e a presença de convidados como a atriz Isabelle Huppert e o diretor Jean-Pierre Jeunet.

Leia detalhes (cidades e cinemas participantes, programação e horários) no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O Jeunet veio para cá por causa do festival, e o Roberto Sadovski o entrevistou. Olha, tem horas que você pensa "meu deus, que cara pentelho", mas a entrevista é boa e ele tem seus bons momentos (inclusive lá no fim, quando fala sobre Amelie).

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Antes de ler a entrevista, pensei que você falava "pentelho" do repórter, mas depois vi que o diretor é um mala mesmo.
    Sem dúvida estava mais focado no futebol do que na conversa.
    Odeio quando as pessoas fazem coisas assim numa conversa, é um saco, acho que o jornalista teve vontade de mandar o cara se catar. =/

Mas os filmes que ele fez, de Alien a Amelie Poulain, mostra que é um cara talentoso mesmo. =/

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

olha, dele o meu favorito mesmo é o ladrão de sonhos. acho muito bonito, mesmo. e tem quem diga que uma das fontes de inspiração dos irmãos wachowski para matrix foi este filme. olha, se você não viu ainda procura que vale a pena. delicatessen é bem bom também, mas aí não é tão bonito. porque o ladrão de sonhos tem um quê de bizarro/onírico como delicatessen, mas é visualmente lindo demais.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po. Bem legal.
    Les 400 Coups e o filme recente do Farhadi sao imperdiveis.

Compartilhar