1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Festival em SP antecipa tendências mundiais de tecnologia e cultura

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Fúria da cidade, 29 Mai 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Mais de 200 palestras em dois dias vão atualizar São Paulo sobre tecnologia e cultura

    A Festival Path vai reunir ideias e pessoas entorno de temas inovadores no próximo fim de semana, dias 1 e 2 de junho. O evento, que chega a sua 7ª edição e agora é promovido pelo TAB, está de endereço novo. Pela primeira vez, a programação intensa sobre diversidade, inovação e cultura acontece no entorno da avenida Paulista.

    TAB apresenta o Festival Path 2019, o maior e mais diverso evento de inovação de criatividade do Brasil. Saiba mais e participe.

    As atividades do Path 2019 incluem palestras, shows, mostra de filmes, workshops, feiras gastronômica, de startups, maker e de games, além de festas que acontecem simultaneamente em cinco espaços icônicos da região central de São Paulo.

    O festival promove palestras de protagonistas inovadores em suas áreas, em diversos formatos (debates, entrevistas, oficinas, seminários etc). Os temas abordados passam pelo feminismo e cultura LGBTQ+, discussões de gênero, empreendedorismo, startups, tecnologia, sustentabilidade, design, transformação social, indústrias da música e audiovisual, educação, marketing e branding, games, mídia e jornalismo, cannabusiness, saúde, agroinovação, mindfullness entre outros.

    Tem programação gratuita

    Além das palestras e workshops exclusivos para quem tem ingresso, o Path oferece uma ampla programação gratuita ao longo dos dois dias do evento. A Praça Alexandre de Gusmão receberá, em diversos horários, dezenas de shows com as revelações da atual cena indie brasileira.

    A mostra de filmes, por sua vez, será feita em parceria com o Festival Finos Filmes, que levará ao evento curtas-metragens de destaque de 2019 e uma sessão exclusiva com os principais filmes dos seis anos de sua história. Há ainda atividades como a Feira Gastronômica, com versões pocket de restaurantes consagrados para todos os gostos e paladares. E festas ao fim de cada dia; entre outras.

    É dia de feiras

    Também com entrada franca, o Festival Path 2019 estará recheado de conteúdo para quem busca visões inspiradoras e curte a circulação de ideias e negócios. A Feira Maker leva o visitante para o mundo dos geeks e dos criativos. A Feira de Games reúne estandes com desenvolvedores que contam apenas com recursos próprios para criar, testar e distribuir seus jogos. Já a disputada Feira de Negócios congrega expositores, público, indústria e investidores em áreas que vão bombar nos próximos anos.

    Pelo segundo ano, o Festival Path realiza, com curadoria feita em conjunto com o IED (Instituto Europeo Di Design), uma programação especial e exclusiva de workshops dados por artistas renomados e reconhecidos em suas áreas. Os ingressos para os workshops são vendidos separadamente.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar