1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Festival de Thrash Metal no Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Boromir de Gondor, 25 Fev 2002.

1. AEE galera, oia so o que vai rolar dia 20 de abril no Anhembi, em Sao Paulo:

SEPULTURA
    MACHINE HEAD
    TESTAMENT
    ANTHRAX
    EXODUS
    VIO-LENCE
    DEATH ANGEL
    SADUS
    FLOTSAM AND JETSAM
    HEATHEN

A hora q eu vi, nem acreditei!!! heheheheh

Se alguem aki toca baixo ou admira esse instrumento, recomendo ir ao show para ver o mestre Steve DiGiorgio, ele vai tocar com o SADUS e com o TESTAMENT...

Tb recomendo ouvir SADUS, mto loka essa banda...

Depois deem uma zoiada no site dele (ta em reconstrucao)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Aonde vc viu issu!!!!!!!!!!!

É pegadinha né??? O Machine Head e o Anthrax naum vem p/ cá... só acredito vendo...

Vatho eu amu vc!!

3. Gandalf The Grey

Gandalf The Grey Usuário

4. Urd Sama

Ainda naum acredito, pq, issu é a noticia de um forum gringo...

Eu quero confirmação em grandes sites...

Vatho eu amu vc!!

5. Aquele é "só" o fórum oficial do baixista do Sadus e do Testament, Steve DiGiorgio, onde aliás, ele também posta com frequência... Mas tudo bem...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Urd Sama

Mesmo sendo do site do "baixista" Testament...

Até aí o Mustaine posto no forum oficial do Megadeth q viria para o Brasil e tocaria no Credicard Hall em SP, mas no fim ninguem nem ouviu falar a respeito...

Vatho eu amu vc!!

7. AAhhh sim, mas, parafraseando James Hetfield:

"Mustaine só fala merda"... hehehehehehehehehe

Mas é sério mesmo, depois dê uma olhada nos outros posts do fórum, ele mesmo confirma que já assinou os papéis e tal... Inclusive ele pergunta para os fãs como deveria ser o setlist... O nick dele é "HippieOfDoom".

Falando nisso, você já ouviu Sadus??

Outra coisa, porque baixista entre aspas?? que preconceito contra a baixaria!! heheheheeh brincadeira!!! ;D

Edited by - Boromir de Gondor on 25 February 2002 14:52:06

Compartilhar