[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Tá. Quem não sabia, perdeu. Foi de 17 a 29 de Março. Podia ter aberto o tópico antes.
Site
Só para saber quem assistiu. Sei que tem bastante gente do forum que é do Paraná.
Fui a um congresso em Curitiba e tive sorte de cair bem no meio do festival. Melhor ainda hospedado em um hotel de frente a Praça Tiradentes, podendo ir a todas as peças a pé.
Pros que assistiram, gostaria de saber quais peças recomendam. Para ver se eu consigo assistir em uma outra oportunidade.
Eu assisti 8 peças em 3 dias. E recomendaria todas. Na ordem do meu gosto:
- Árvores Abatidas ou Para Luís Melo
- Paredes Revisitadas
- Na Verdade não era o Sinal de Vai Tomar no Cu
- A Origem dos Babacas
- Perdoa-me por me traíres
- Sofia
- Le Magnifique Nouvelle de La Passion
- TPM - Terapia para Mulheres
Espero que mais pessoas tenham aproveitado o festival. Porque eu achei bem legal.
(Queria ter assistido bem mais. Mas acabei tirando a sexta-feira para visitar os pontos turísticos da cidade.)
Site
Só para saber quem assistiu. Sei que tem bastante gente do forum que é do Paraná.
Fui a um congresso em Curitiba e tive sorte de cair bem no meio do festival. Melhor ainda hospedado em um hotel de frente a Praça Tiradentes, podendo ir a todas as peças a pé.
Pros que assistiram, gostaria de saber quais peças recomendam. Para ver se eu consigo assistir em uma outra oportunidade.
Eu assisti 8 peças em 3 dias. E recomendaria todas. Na ordem do meu gosto:
- Árvores Abatidas ou Para Luís Melo
- Paredes Revisitadas
- Na Verdade não era o Sinal de Vai Tomar no Cu
- A Origem dos Babacas
- Perdoa-me por me traíres
- Sofia
- Le Magnifique Nouvelle de La Passion
- TPM - Terapia para Mulheres
Espero que mais pessoas tenham aproveitado o festival. Porque eu achei bem legal.
(Queria ter assistido bem mais. Mas acabei tirando a sexta-feira para visitar os pontos turísticos da cidade.)