• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festival de Legendas

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O jogo é simples, o usuário posta uma imagem qualquer de algum anime e criamos algumas legendas para essa imagem. Pode-se dizer qualquer coisa, mas sem apelação, claro. A legenda não precisa ficar restrita ao anime ou ao mundo de animes, podendo ser dito tudo o que quiser, basta ter criatividade. Não é necessário postar a imagem novamente, basta criar a legenda nos posts abaixo.

A imagem postada fica em torno de 2 a 3 dias, dependendo do movimento do tópico, assim é aberto para um outro usuário postar uma nova imagem. As imagens podem ser de cenas engraçadas, lutas, canções, o que desejar inserir. Vai do bom senso, não terá uma regra específica para a escolha da próxima imagem (dentro das regras do fórum). Caso alguém se manifeste que quer postar a próxima, seria legal os demais deixá-lo postar no tempo destinado, mas sem nenhuma pressão para ninguém, já que será do bom senso de todos e acredito que não teremos problemas quanto a isso.

Vale ressaltar que é bom anexar a imagem no fórum, para que todos possam vê-la sem problemas e ficar mais fácil carregar a mesma.

Se tiverem alguma duvida, só comentar nos posts. Bora começar!


attachment.php


Saga:
- Morra Seiya seu viadinho!

 

Anexos

  • seiya.jpg
    seiya.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 132
Última edição por um moderador:
Saga:
- Prepare-se para minha Explosão Galáctica!

Seiya:
- Athenaaaaaaaaaaa
 
Próxima legenda! Acho que essa dá para ficar engraçada também. :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • dragon ball.vegeta.jpg
    dragon ball.vegeta.jpg
    67,4 KB · Visualizações: 93
Vegeta: - Quem sou eu?!! Você chegou até esse episódio da fase Cell e tem a insolência de perguntar quem sou?!! MORRA SEU INSETO!!!
 
Vegeta: Num quero falar com bandeirantes com ninguém na frente das câmeras tá bom?

AH MORRE, VERME!
 
Continuando com o desafio! Escolhi agora o anime Love Hina!

Próxima imagem:

attachment.php
 

Anexos

  • love hina.jpg
    love hina.jpg
    64,8 KB · Visualizações: 70
"Depois de 10 anos cuidando de 2 esposas Keitaro começou a querer uma terceira esposa e fazer uma dinastia de Keitaros mas para isso, pensou ele, talvez fosse hora de comprar uma panela maior. Um passo de cada vez..."
 
Nova imagem para legenda!

attachment.php





P.S.: Pensei que iria ser maior briga para postar imagens, mas só eu ando postando. :lol:
 

Anexos

  • legenda.jpg
    legenda.jpg
    92,1 KB · Visualizações: 28

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo