1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Festival de Berlim começa com crítica ao cinema de Hollywood

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Na coletiva de apresentação do júri do Festival de Berlim, nesta quinta-feira, o presidente Mike Leigh (diretor de "Segredos e Mentiras" e "Vera Drake") foi incisivo sobre a posição do cinema de autor.

    declarou.

    Apesar do tom crítico, Leigh brincou com Jake Gyllenhall, o único americano no júri.
    Barbara Sukowa, lendária atriz alemã dos filmes de Fassbinder, hoje com 62 anos, brincou com o fato de ser membro do júri.
    A 62ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, a Berlinale, que tem início hoje e vai até o dia 19 na capital alemã.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Jake Gyllenhaal e Charlotte Gainsbourg, membros do júri, com o presidente Mike Leigh (à dir.) no Festival de Berlim​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Esse pessoal de cinema pegam no pé um dos outros, mas no fundo são melhores amigos e se amam.
     

Compartilhar