• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festival a Tolkien

YavannaLan

Passando a Bola
Vai acontecer entre 28 e 30 de agosto, na Inglaterra, o Festival da Sociedade. Com o apoio da New Line e da The Tolkien Society, o evento dará a oportunidade única de mergulhar no mundo das filmagens e de encontrar os responsáveis pelos filmes. Dois atores do filme
- Craig Parker (Haldir) e Mark Ferguson (Gil-Galad) - receberão os
visitantes, por volta de 4000-5000 fãs por dia.

Maiores detalhes: www.aaaevents.co.uk

PS: Uma passagem de ida-volta para a Inglaterra varia entre U$862 e
U$1275!
 
Puxa... demais !!!

Pena que é praticamente impossível pra um POBRE mortal como eu (pobre no sentido literal :lol: ) comprar uma passagem pra lá.

Valeu !!

P.S.: Quem quiser me presentear com uma passagem :roll: , por favor não fique acanhado... :mrgreen:
 
Um evento desse seria interessante aqui, até para divulgação maior do DVD/VHS.

De qualquer forma, é uma pena não poder ir.
 
Animem-se galera, nem sempre podemos ir nos lugares que queremos, mas vale lembrar que tem outras coisas a comemorar ainda, aliás 2 coisas importantes nesse ano:

1- Julho: Mês de aniversário da Valinor :grinlove:

2- Comemoração dos 50 anos do lançamento dos livros SdA - Sociedade do Anel e SdA - As Duas Torres :grinlove:
 
Animem-se galera, nem sempre podemos ir nos lugares que queremos, mas vale lembrar que tem outras coisas a comemorar ainda, aliás 2 coisas importantes nesse ano:

1- Julho: Mês de aniversário da Valinor

2- Comemoração dos 50 anos do lançamento dos livros SdA - Sociedade do Anel e SdA - As Duas Torres

Muito bem lembrado, Sr. Cachopardo!!!!!!!!!!!! :D :D
50 anos, não são pra qualquer um comemorar... :grinlove: :mrgreen:
Posso dizer que não conheço esta obra-prima a tanto tempo, infelizmente, (até porque nem tenho idade para isso!!rsrsrs), mas para mim bastou meros 04 anos para despertar muito amor por esta história, por este Autor... :grinlove: :grinlove:
E o aniversário da Valinor, preciossssssssso.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
:D - Tolkenianos,

-Hey, vamos pegar o dinehreiro que temos aqui na Valinor.com e organizarmos uma viagem para a Inglaterra, nada muito demorado devido ao preço, mas poderemos passar uma semaninha lá no evento. Que tal se fossemos com um grupo pequeno, para economizar...no máximo uns 50 membros ?? :lol:

-Ah, sobre os 50 anos da obra literária - somos sortudos de podermos viver este tempo - podemos organizar algum tipo de comemoração agora em julho. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Poxa, muito legal esse evento, mas como eu só tenho uma grande fortuna (R$ 1,25 agora na minha carteira :mrgreen:) eu vou ficar só no "Bem que eu queria ir..."!

Demétrius, bem lembrado mesmo. Mas imaginem daqui a 50 anos: Centenário de Senhor dos Anéis. Bem mais chique, não? He he he he
 
Puxa, como eu gostaria de participar de tal evento, deve ser algo grandioso e maravilhoso, nessas horas gostaria de ter um pouquinho mais de grana, quem sabe até lá eu ainda não ganhe na mega sena, ai poderemos ir todos... :lol: :lol: :lol:



Parabéns á Valinor e graças a Deus pela existencia do SDA :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Legal! Só que poderia ter a participação de alguns dos principais atores.
Mesmo assim ja to indo fazer as minhas malas. :mrgreen:
 
Puxa, quem me dera.... mas enquanto eu não ganha na mega-sena eu não vou... Vai ter festa de comemoração de 50 anos do livro e da Valinor?
 
Valino0r e 50 anos do livro...

Mago do Alvejante disse:
Vai ter festa de comemoração de 50 anos do livro

Ouvi algo a respeito sobre a comemoração na Inglaterra, mas não sei muita coisa... e porque não fazer um evento, ou algo organizado pela valinor a respeito dos 50 anos do livro ? :wink:

Mago do Alvejante disse:
e da Valinor?

Para Julho, O Deriel havia falado que teriam distribuição de brindes, camisetas da Valinor e outras surpresas da mente brilhante dele...

:mrgreen:
 
Pena para mim duplamente: por naum ter $ para ir a Inglaterra para um evento desses....
E por não morar, no mínimo no Rio, para participar de outros eventos que acontecem por aí "por baixo"....
Só sinto o cheirinho de longe..... tão longe....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo