• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festas de 15 anos...

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Vcs com certeza jah devem ter ido a uma festa de 15 alguma vez na vida.........pois eh......eu acabo de voltar de uma, e gostaria de lhes contar como foi:

8:30 - começo a me aprontar....descubro a 1o se poe as meias....
8:54 - descubro q naum sei colocar uma gravata.........meu pai tenta me ensinar.........sem êxito, claro!
9:20 - saio de casa.........com medo de algum conhecido meu me ver vestido de crente.......
9:45 - chego na bendita festa! uns poucos q eu conheço....o resto é família da garota.....conheço ninguém!
11:00 - começo a dançar............meio desajeitado mas danço!
1:00 - jah me desfiz do meu paletó, gravata, tirei dois botoes da camisa e arregaço as mangas! continuo a dançar!
2:00 - minha camisa era branca, agora está transparente, colada no corpo..........yekati >.<'
2:40 - estranhamente do NADA a festa acaba!!! as luzes se apagam e todos vaum embora!!!!!!! o q é isso minha gente!!! agora q tava eskentando?????

moral da história: o rio está com escaces (ou seja lah como se escreve isso) de mulheres.....ao meu ver......

falem de histórias q aconteceram numa festa de 15 anos q vc jah foi! alguma coisa engraçada......sei lah! CONTE!

100+ 8-)
 
Eu já fui em uma que uns caras começaram a quebrar os banheiros do lugar de tão bêbados que estavam.

Po, o saco é ter que se arrumar todo pra ir pra essas festas
 
não curto festa de 15 anos não.. ainda mais aquelas em que a menina se veste com aqueles vestidos basicos e tem umas cerimonias.... Eu nem quis isso no meu... eu fiz foi um churrasco na minha casa com os meus amigos e foi otimo! e como eu não queria essa festa eu poderia escolher entre ir p/ disney ou um pc! preferi o pc esse lance de festa de 15 é dinheiro jogado fora e so da aborrecimento
 
Engraçado?
Não sei se foi, mas foi estranho. :eek:

Numa festa de 15 anos, no ano passado, lá pra 1 da manhã já, os garotos (e algumas garotas também) estavam trêbados, e começou a tocar forró.
Nem preciso dizer que fiquei totalmente deslocada, pois com a minha altura e meu salto, ficava *ligeiramente* maior que os outros garotos. Eis que um amigo meu me convida pra dançar (EU, dançando forró! Que comédia). O dois pra cá, dois pra lá acabou virando cinco pra cá, um pra lá, três pra cá, um tropeção pra lá, uma pisada no meu pé pra cá... 8O

Ah, mas a parte mais legal é quando as pessoas se revelam por causa da bebida... :twisted:
A garota MAIS SANTA da minha classe exagerou um pouco na bebida... e, hum... subiu na cadeira, subiu na mesa, começou a *dançar* e... afe, sem comentários.
Quando tentamos tirá-la de lá, pois as mesas não ofereciam muita sustentação, só faltou a menina chorar, parecia uma criança. E quando desceu por vontade própria, começou a nos dizer que quando era pequena, bateu a cabeça no piano, aí escorregou e desde então é daquele jeito... 8O
Coitada... foi o alvo de comentários na escola a semana toda...
 
Eu ateh hj soh fui em tres festas de quinze anos.
E vi o suficiente pra querer fugir de casa se houver ameaça de q minha mae faça uma contra a minha vontade :roll:
 
eu jah fui em varias festas de 15 anos, e vo te fala, quando vc tem uns 17 anos pra cima, tipo eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, essas festas eh bem loca viu jesus como tem mina linda nessa idade :twisted:
mas de qualquer jeito eh lgl, melhor do que ficar em casa sem faze nada

- FAloW -
 
Nossa, não tem coisa pior do q festa de 15...eta coisa mais chata!!!!! O pessoal nem tá aí pra aniversariante, só q saber de beber até cair...
Os meus 15 anos foi legal...ganhei meu "demoninho", ehehe, minha guitarra linda, maravilhosa, preta! :mrgreen:
 
Festa de quinze anos é RÍDICULO!!!

Detesto isso , é a coisa mais brega e chata do mundo..

Uma parentada chata pra caralhu..horrível..
A maioria das que eu fui foi um saco..teve até umas duas maneiras, porque meus amigos e eu levamos uns cds nossos..e ae a festa ficou maneira , mas ae a mãe da garota veio mandar a gente desligar o som..

depois a festa ficou rídicula de novo ..quanto a beber , eu sempre fico bebado memso então não tem nem graça beber em festa de 15 anos...

E sério...ninguém vai numa festa de quinze anos de terno ,paletó seja láoque for..
Eu vou com calça jeans mesmo uma camisa normal e usando (arght) sapato social...

Arwen disse:
Nem preciso dizer que fiquei totalmente deslocada, pois com a minha altura e meu salto, ficava *ligeiramente* maior que os outros garotos
Ligeiramente?
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Menino Alegre disse:
E sério...ninguém vai numa festa de quinze anos de terno ,paletó seja láoque for..

mas qnd se está escrito no convite "Passeio Completo" eu sou OBRIGADO e me engravatar feito europeu! m.erda de brasileiros pelasacos!

100+ 8-)
 
Eu ODEIO festa de 15 anos... Acho muito ridículo. Pior que, uma vez, fui convidada pra dançar (bolo vivo)... Tava muito frio no dia e o meu vestido parecia mais um bolo (que vestido mais horrível! Pior que eu tinha que ficar calada, já que foi a aniversariante que escolheu o vestido... :roll:)... :confuso: Foi muito horrível, fiquei tremendo de frio a noite inteira e, antes de sair de casa, percebi que toda minha família veio me ver de vestido, parecia até que eu ia me casar... :? Foi muito estranho...
Pelo menos meu par era bunitinhu! :mrgreen:
 
Para a minha alegria eu não quis uma festa de 15 anos! Preferi ganhar o meu computador!!! Mas já fui a muitas destas festas e me diverti muito em algumas delas. Uma das mais legais foi quando eu fui em uma quando tinha uns cinco anos e vi um bando de adolescente dançando "Ilariê" no final da festa!! Eu ri pra caramba!!! Salto?? Eu como odeio salto, sou obrigada a andar deste jeito na festa!!!
 
Tb detesto esse tipo de festa
Por isso preferi mil vezes minha viagem a Disney, a ter que ficar dançando valsa, e usar roupas cheias de fru fru,miçangas e brilhos ainda bem que minha mãe tb não estava afim desse tipo de festa e concordou com a viagem, na verdade foi ela que prôpos isso no lugar da festa, nos divertimos a beça, teve uma festa de 15 anos que eu passei a maior fome, fomos jantar umas duas da matina sem brincadeira, isso me traumatizou com esse tipo de festa,pelo resto dos meus dias, eu detesto 15 anos :disgusti:
 
tipo d coisa totalmente despensável e desprezível...se não fosse minha família ia em qq feta de tenis e calça jeans...mas "vc é menina,tem q se arrumar!",ai la vou eu,pagar mico em cima do salto alto,ficar HORAS no salão,aguentando fofoca no ouvido o tempo td...depois chegar na festa,ficar boiando até "subir" e começar a se soltar um poko...detesto casamento e festa de 15 anos...só a aniversariante (ou casal) se diverte... :roll:
 
Po.... posso ir contra a maré.. Eu adoro festas de 15 anos... Adoro usar blazers (fico bem com blazers..), já me acostumei com gravata e sapato.. Eu gosto de beber vinho e uisque (coisas que sempre roalm em festa de 15 e eu tenho resistencia alta e noção do meu limite - nunca fiquei de porre) e sempre tem umas meninas lindas lá... :mrgreen:
 
POde crer.... o Arierref tem toda razão.... é assim mesmo você demora mó tempão pra se arrumar pra chegar lá tirar o palitó, gravata e o que for preciso e começar a dançar e quem sabe beijar as meninas que dão mole! :obiggraz:
 
aff.. festa de 15 anos é um saco, a última que eu fui foi traumatizante, a comida era uma coisa assim, bem mínima, e só vinha de vez em quando, isso se você tivese a sorte de pegar...
foi todo mundo empacotado, e teve um lugarzinho bem pequeno pra dançar.. eu jurava que seria qualquer musica bem lenta ou até mesmo discoteca... mas foi pagode.
:tsc:

até por que foi ridiculo ver aquelas pessoas de salto alto dançando pagode!
 
Arierref Eddie Ogam disse:
moral da história: o rio está com escaces (ou seja lah como se escreve isso) de mulheres.....ao meu ver......
100+ 8-)

27 mulheres pra cada homem: Isso é Belo Horizonte!

100- 8-)
 
Heruost disse:
Po.... posso ir contra a maré.. Eu adoro festas de 15 anos... Adoro usar blazers (fico bem com blazers..), já me acostumei com gravata e sapato.. Eu gosto de beber vinho e uisque (coisas que sempre roalm em festa de 15 e eu tenho resistencia alta e noção do meu limite - nunca fiquei de porre) e sempre tem umas meninas lindas lá... :mrgreen:

Finalmente alguém :P eu tb adoro festa de 15 anos, na verdade eu gosto de qualquer tipo de festa... gosto de passar horas me arrumando, colocar vestido (por mais frio q esteja), salto nunca foi problema (tb medindo 1,50m eu tenho mais é q usar salto mesmo :mrgreen: ). bebida, eu naum sou de beber muito :wink:
:grinlove: Festa, festa, festa!!! :grinlove:
 
Arierref Eddie Ogam disse:
Menino Alegre disse:
E sério...ninguém vai numa festa de quinze anos de terno ,paletó seja láoque for..

mas qnd se está escrito no convite "Passeio Completo" eu sou OBRIGADO e me engravatar feito europeu! m.erda de brasileiros pelasacos!

100+ 8-)

Porque você é mané. 8-)

Quando esté escrito Passeio Completo no meu, eu vou de calça jeans , com camisa comum e sapato social rídiculo.
Simples.
Vcs tem que aprender a ser cara de pau. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo