• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festa social

legal, inversões dq é costumeiramente aceito costumam dar bons textos e boas reflexões. quem deve amar o seu texto são os músicos, já experimentou mostrar pra algum?
 
Adorei. A inversão foi muito bem conduzida no texto, dei umas boas risadas de uns comentários de um personagem para o outro :lol:
 
Também gostei muito, Tauil. Bota inversão nisso.
Se o cara que toca clarineta já é fodão nesse mundo aí ( infelizmente uma realidade paralela, num universo paralelo e distante) imagina o cara que toca violão ou bateria. Eu infelizmente só toco caixinha de fósforo em roda de samba, mas acho que daria para viver com certo conforto...
 
Muito engraçado! Eu ri muito! No trabalho até me perguntaram porque eu estava rindo tanto! Talvez até porque eu faça uma conexão entre a minha prórpria história e essa aí! :rofl:
 
hahahahah essa eu recebi por e-mail, cabal me mandou hahahaha muito bacana!

Para quem me disse que se eu me formasse jornalista ia morrer de fome, só lamento!
 
Pois é, Amélie! Falou e disse! Às vezes eu acho que as pessoas criticam por mera inveja! Talvez nem inveja da profissão, mas inveja da nossa coragem de serguirmos os nossos sonhos e estudarmos o que queremos ainda que o mercado seja difícil! O mercado está difícil para todo mundo em qualquer profissão! O povo tem que olhar mais para o próprio nariz e parar de dar palpite inútil na vida dos outros! Como se interessasse a eles quando nós vamos ganhar ou não! (Uffa! Acho que eu precisava disso! hahaha):rofl:
 
Gostei bastante. Uma coisa que não consigo entender direito (burrice minha, eu sei), é esse negócio de 'meio-sorriso' que tanto leio. :P
 
first, vá na frente do espelho e dê aquele sorrisão: :g:

after, diminua ele 50%: :)

tae um meio-sorriso no capricho, kkkk
 
LucasCF disse:
Gostei bastante. Uma coisa que não consigo entender direito (burrice minha, eu sei), é esse negócio de 'meio-sorriso' que tanto leio. :P

Sorriso amarelo! Sorriso social. Você não sabe muito bem como (re)agir, então dá um sorrisinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo