1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Festa social

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Thorondir, 6 Mai 2009.

1. Thorondir

Thorondir Usuário

Removido pelo autor.

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

legal, inversões dq é costumeiramente aceito costumam dar bons textos e boas reflexões. quem deve amar o seu texto são os músicos, já experimentou mostrar pra algum?

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

porra, muito ducaralho!!!!

4. Thorondir

Thorondir Usuário

Já, faz mesmo mais sucesso com quem se identifica com a situação. :gira:

5. imported_Cabal

Por isso gostei tanto e mandei pra uma galera!!!!
    é fodão!!!!

6. Edu

Edu Draper Inc.

Adorei. A inversão foi muito bem conduzida no texto, dei umas boas risadas de uns comentários de um personagem para o outro :lol:

7. Vail Martins

Vail Martins Usuário

Também gostei muito, Tauil. Bota inversão nisso.
    Se o cara que toca clarineta já é fodão nesse mundo aí ( infelizmente uma realidade paralela, num universo paralelo e distante) imagina o cara que toca violão ou bateria. Eu infelizmente só toco caixinha de fósforo em roda de samba, mas acho que daria para viver com certo conforto...

8. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Muito engraçado! Eu ri muito! No trabalho até me perguntaram porque eu estava rindo tanto! Talvez até porque eu faça uma conexão entre a minha prórpria história e essa aí! :rofl:

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahahah essa eu recebi por e-mail, cabal me mandou hahahaha muito bacana!

Para quem me disse que se eu me formasse jornalista ia morrer de fome, só lamento!

10. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Pois é, Amélie! Falou e disse! Às vezes eu acho que as pessoas criticam por mera inveja! Talvez nem inveja da profissão, mas inveja da nossa coragem de serguirmos os nossos sonhos e estudarmos o que queremos ainda que o mercado seja difícil! O mercado está difícil para todo mundo em qualquer profissão! O povo tem que olhar mais para o próprio nariz e parar de dar palpite inútil na vida dos outros! Como se interessasse a eles quando nós vamos ganhar ou não! (Uffa! Acho que eu precisava disso! hahaha):rofl:

11. Thorondir

Thorondir Usuário

Hahahahha, que bom que gostaram. Valeu, Cabal, por encaminhar pra uma galera!

12. LucasCF

LucasCF Usuário

Gostei bastante. Uma coisa que não consigo entender direito (burrice minha, eu sei), é esse negócio de 'meio-sorriso' que tanto leio. :P

13. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

first, vá na frente do espelho e dê aquele sorrisão: :g:

after, diminua ele 50%: :)

tae um meio-sorriso no capricho, kkkk

14. Thorondir

Thorondir Usuário

Sorriso amarelo! Sorriso social. Você não sabe muito bem como (re)agir, então dá um sorrisinho.

15. Marcileia

Marcileia Usuário

Muito legal!!!
    Parabéns pela imaginação.

16. imported_Cabal

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    Essa foi foda, na moral, Tô rindo as pampas.

Compartilhar