• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festa no Portal Mundo RPG!

Gildor

Usuário
Nossos amigos do Portal Mundo RPG [mesma empresa criadora do projeto e-Livro-jogo] estão inaugurando nosso canal de Bate-Papo #MundoRPG, que será o canal oficial do site. A festa de inauguração será neste sábado 06 de julho, e está sendo patrocinada pela Mitsukai Editora [editora de livros de RPG], com gincanas e prêmios [livros] aos vencedores.

Vamos lá, pessoal! É uma oportunidade e tanto para testar seus conhecimentos, conhecer RPGistas de todo país e prestigiar o sucesso do site. Não percam!

Site do Mundo RPG
 
Ae! É minha primeira vez que eu to logado na valinor, to vendo aqui os treco e ainda vou ajustar...
Bom, Como já foi dito o canal #MundoRPG vai estrear, na rede BRASnet (rede de IRC). Se você não sabe o que diabos é um canal ou que é a BRASnet, sugiro pegar o mirc (www.mirc.co.uk) e então /server irc.brasnet.org :)
 
Resposta a sua pergunta

Olá Olórin. Para participar da gincana não é necessário possuir mIRC, você poderá conectar a partir do site Mundo RPG, na seção Bate-Papo que (a partir de Sábado) estará conectada com o #MundoRPG.
Outro detalhe, você não precisa ficar durante todo o dia para participar! Pode entrar e sair da sala quantas vezes quiser e seus pontos continuarão acumulados, a não ser que você mude o nick. Não deixe de comparecer! :D
 
Que legal, comecei a jogar RPG ontem e descubro que vai ter um portal só sobre rpg!!! Bem, já vi que eu não vou me dar muito bem nas gincanas, a não ser é claro que tenha alguma categoria para "super-iniciantes"... Mas tudo bem, é bom que eu termino de aprender, e vou poder aprofundar mais meus conhecimentos de rpg...


 
É... eu tb não curto muito o mIRC... Já se foi meu tempo de irc, a muitos anos atrás, hehehehehe... A única coisa boa é a quantidade de salas especializadas... pense no irc como um bate-papo de 1950, hehehehehe...
Tô achando muito bom o trabalho da Mitsukai, e espero que os lançamentos não parem!!! Boa sorte a todos e viva o produto nacional! 8)

P.s.: Quer conhecer o caos? Entre no #rio sábado... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo