• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festa boa nem polícia dá um fim

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Policiais vão a festa com viatura e farda
Ao atender ocorrência de som alto PMs acabaram ficando na festa


Chamados para resolver um problema de som alto, quatro policiais militares fardados e de viatura acabaram ficando em uma festa em Santa Vitória do Palmar, no extremo sul do Estado [do RS].

Imagens dos policiais com garrafa de cerveja na mão, abraçados a mulheres e usando as algemas da corporação em brincadeiras com os convidados se espalharam pela internet.

As fotos foram tiradas no dia 25 de outubro, em uma festa de aniversário, mas apenas no início desta semana chegaram ao conhecimento do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eliseu Vedana, por meio de informação anônima. Um sargento e três soldados acabaram afastados do policiamento.

– O que vemos ali não condiz com a BM. Eles estavam de serviço, numa viatura para fazer o policiamento. Todos já foram afastados de suas funções e, dentro de 10 dias, esperamos concluir o inquérito policial-militar – diz.

Nas fotos, uma mulher aparece usando boina de um dos PMs e duas delas posam para as imagens algemadas. Em outras fotos, os policiais aparecem abraçados às garotas, e um deles segura uma garrafa de cerveja na mão. Nas imagens, percebe-se uma viatura estacionada em frente à residência, com as portas abertas.

De acordo com o comandante, como os quatro policiais estavam de serviço no momento em que as fotos foram tiradas, os flagrantes podem caracterizar crime militar.
Fonte: Jornal Zero Hora (http://zerohora.clicrbs.com.br/zero...&template=3898.dwt&edition=11139&section=1001)

Fotos da festança em anexo e disponíveis no link acima.

----------------------------

Putz, parece brincadeira. :rofl:
Bem, talvez seja...

Mas me impressiona o nível de rigidez no cumprimento do dever da polícia da cidade.

Quando eu quiser dicas dos melhores picos de baladas em Santa Vitória do Palmar, já sei pra quem perguntar...
 

Anexos

  • 5466658.jpg
    5466658.jpg
    78,7 KB · Visualizações: 157
  • 5466659.jpg
    5466659.jpg
    86,4 KB · Visualizações: 161
  • 5466660.jpg
    5466660.jpg
    71,7 KB · Visualizações: 125
Mas me impressiona o nível de rigidez no cumprimento do dever da polícia da cidade.

Quando eu quiser dicas dos melhores picos de baladas em Santa Vitória do Palmar, já sei pra quem perguntar...

Mas analisando a foto das "moças" algemadas eu acredito que eles devem ter ficado bem rígidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo