1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fernanda França

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Katrina, 12 Jul 2010.

1. Katrina

Katrina Usuário

[align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

Como a ideia de desmitificar a literatura brasileira é válida tanto para os autores clássicos quanto os que ainda estão trilhando os tortuosos caminhos da publicação de um livro. Vou postar aqui uma série de tópicos sobre alguns autores [email protected] E para começar escolho a Fernanda França.

A Fernanda é Jornalista da Gazeta Guaçuana, jornal de Mogi Guaçu. Nasceu e viveu grande parte de sua vida em São Paulo, mas hoje mora no interior do estado. Sempre amou escrever, e possui vários cadernos
    repletos de contos e crônicas da sua adolescência. "O primeiro poema aconteceu quando eu tinha seis anos e rimei “beleza” com “natureza”. .." Já escreveu quatro livros, três deles ainda inéditos.

Recentemente ela publicou o Chick-lit Nove Minutos com Blanda. Para quem não sabe:

Segue a sinopse do livro Nove Minutos com Blanda:

[attachment=2333]

Eu ainda não li o livro, mas já li vários comentários que me fizeram ter vontade de ir atrás e ler a história de Blanda. Eu gosto de ler um bom chick-lit de vez em quando e se a temática e o cotidiano abordado for mais semelhante ao nosso (afinal, o livro se passa no Brasil!) a história tem tudo para engrenar. Logo logo passarei meus nove minutos com Blanda.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar