• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias...férias e férias

Wow man

Usuário
aeee...tamo d feriassssssssssssssss
vamo pode frequenta muito mais o forum!!!!!!!
como eh bom ter esse gostinho d naun encontra mais a cara daquela bruxa da sua professora d portugues....

(naun sei onde coloca isso entaun me desculpem os q acham q isso naun tinha q estar aqui)
 
Argh! Já to com saudade das aulas! Odeio férias, não tem nada pra fazer, pelo menos com aulas dá pra conversar e depois que sai de lá dá pra ir pra algum lugar, nas férias eu passo o dia todo em casa.
 
Eu to de feiras desde segunda!!!! Não q eu não tivesse aula, e q não fui essa semana msm!!! E ainda tenho mais um mes p/ aproveitar!!!
 
bom... as minhas são só em setembro...

er...

eu disse ...

SETEMBRO ???
zoio.gif


é... vou ter q esperar um bocado...
 
na maioria das vezes a professora mais pé no saco (?) é de portugues. pootz !
tive 2 professoras de português que não aturava aula delas.

(sorry pelo off topic :wink: )
 
:cry: EU NÃO VOU TER FÉRIAS!!! :cry:

O meu colégio é federal, e teve aquela greve medonha, e por isso eu vou ter 3 dias de férias... E no final de setembro...

Minhas aulas começaram no dia 22 de maio...

Estudar em CEFET eh fods...
:cry:
 
Nem me fale em ferias....... to quase lah, depende da minha nota na prova de calculo segunda feira. Entao quem quiser rezar, fazer trabalho, mandar energia, comprar o professor...... tem todo meu apoio!! :D

Portugues eh um saco, qualquer que seja o professor. Gracas a Deus nunca mais vou ter aula disso 8)
 
Ungoliant disse:
Portugues eh um saco, qualquer que seja o professor. Gracas a Deus nunca mais vou ter aula disso 8)

hehehe eu tb ! pelo menos não da forma de ensino médio. talvez de alguém q faça letras... mas no curso normal... nunca mais !
 
Re: ferias...ferias e ferias

Wow man disse:
como eh bom ter esse gostinho d naun encontra mais a cara daquela bruxa da sua professora d portugues....

minha profa d port parece a garrafinha (sab aquela q passava no programa da angelica???)
auuahuahuaauhauhauhahuau
 
as minhas começam sexta feira dia 5....férias!! jha posso sentir o doce sabor de liberdade!! e tb de festa!! dia 07 e dia 20 tenhu festa!!! YAY!

profs de português são realmente um saco...eu tinha uma Conceição mas conhecida nos corredores sombrios do meu colégio como Cascacu era loka!! E pra piorar me adorava e adorava o Veon! Ela obrigou ele a ler um livro " o amor nas estrelas" ou algo assim..q era o tosco do tosco..e depois quis q eu botasse meu olhinhos lindos e inocentes(tá bom nem tão inocente assim 8) ) nakela piiiiii!!
Além do q português SUXX!
 
Ai, eu tbm tô de férias! Iupííí!!! Vou poder dormir a tarde inteira e não fazer mais nada! Vou poder ir na casa da minha vovó todos os dias e comer doces que só ela sabe fazer! :D
Viva as férias!!!

Depois de 3 semanas, tudo volta a ser a mesma coisa... Acordar cedo pra ir pro colégio... Blargh!
 
viva!!! ferias!!!! \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

Dormir!Comer!Dormir!Comer!Dormir!Comer!
haahahahhahahaa :lol: :lol: :lol: :lol:
 
As minhas só começam semana que vem...bom,oficialmente elas começam bem depois disso,mas eu paro de ir na semana que vem e depois só volto em agosto...
 
BUaaaaaaaaaaaaahhh

As minhas estao LOONGES!
acho que tenho+umas 3 semanas de aula! (contando com essa agora)
:( :( :(

Sorte rpa vcs, aproveitem bem suas ferias, pois quando eu entrar em ferias vcs estarao saindo dela GGWAAAHAHAHAHAHAHA !
 
Férias só em Setembro... chuif... :cry:
De quebra ainda tô trabalhando no dia em que o Brasil é penta...
:D :D :D :D :D -> Brasil é Penta!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo