• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias...férias e férias

deveriam mudar o titulo desse topico p/ "tedio, tedio e mais tedio!!"
tah, eu soh estou entediada pq ou meus amigos estao em RECUPERACAO, ou eles tb estao entediados e nao estao afim de sair, eles gostam de tedio!!! ARGH!



olha o povo q eu vou arranjar....
:\
 
Férias! Aqui em casa férias é sinônimo de viagem...
Papai pega o carro, e a gente sai ou pro Rio, ou pra SP, ou pra BSB... As vezes pros 3!
Sempre sem data certa!
Mas como papai trabalha, eu costumo passar janeiro mofando.
Esse ano agora vai ser legal, vem um povo de fora (inclusive do fórum) para meu niver! :)
Como eu adoro férias... Internet, shopping, bagunça, música, liberdadeeee!!!!
 
Como é bom ver tanta gente feliz! :D

Hummm, pensando bem... TOMARA QUE TODOS VOCÊS GANHEM UM CÂNCER NESTE NATAL :evil:



*é que minhas férias sai só em fevereiro :(
 
Sabem a coisa que eu vou fazer com maior prazer nessas férias? D-OR-M-I-R. Sério mesmo... nesse fim de ano dormi uma média de 4 horas por noite, se foi muito... isso é ótimo qdo vc tá na net, ou tá festando, ou faz isso de vez em quando, mas ficar acordado a noite toda pra fazer trabalho pros outros porque tá precisando de grana é f***... :oops:
O pior era ir dormir 2, 2 e meia, acordar as 6, agüentar chefe o dia inteiro enchendo o saco, ir pra facul de noite, chegar em casa e ir estudar - de novo.... mas já tou de férias da facul e em janeiro pego férias do trampo... e vou viajar... E SE ERU QUISER VOU PRO ENCONTRO EM JANEIRO!!!!
 
Ilyriä disse:
Sabem a coisa que eu vou fazer com maior prazer nessas férias? D-OR-M-I-R. Sério mesmo... nesse fim de ano dormi uma média de 4 horas por noite, se foi muito... isso é ótimo qdo vc tá na net, ou tá festando, ou faz isso de vez em quando, mas ficar acordado a noite toda pra fazer trabalho pros outros porque tá precisando de grana é f***... :oops:
O pior era ir dormir 2, 2 e meia, acordar as 6, agüentar chefe o dia inteiro enchendo o saco, ir pra facul de noite, chegar em casa e ir estudar - de novo.... mas já tou de férias da facul e em janeiro pego férias do trampo... e vou viajar... E SE ERU QUISER VOU PRO ENCONTRO EM JANEIRO!!!!

Apesar de eu não te conhecer, to torcendo pra isso!!! Soh pelo merecido descanço que vc tah precisando!
Hehe, bons sonhos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo