• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias...férias e férias

Que raiva!!!!!!!! Minhas férias já eram pra ter começado, mas os desgraçados do colégio, só pra segurar a gente no colégio, marcaram entrega de trabalho pra toda a semana!!! Sim, vou deixar de faltar aula pra entregar trabalho que vale 20% da nota, só pra segurar a gente no colégio, that bastards!!!
 
Férias

E ai pessoal, digam o que fazem nas suas ferias, como fazem pra não entrar numa rotina, deem sugestões de coisas legais de se fazer nas ferias, ou coisas chatas que vcs fazem nas ferias, mas deem sugestões, pois qualquer coisa é melhor do que ter rotina nas ferias! AAAAAHHHHRRRRGGGHHHTT!!!!
 
Qd eu num vou viajar eu fico praticamente a semana td lendo e no pc,...as vezes saio, vo pro shops com os amigos....ou saio com meus pais...sei lá....
Qd eu vou viajar com as amigas, q é bem melhor, distância da familia é bom as vezes...Qd vou com os meus pais, geralmente é pra casa d algum paente, ae já viu né? Multidão de primos pulando em vc, tias apertando suas bochechas, rs..nd agradável, rsrs...

Mas o importante é não ficar em estado vegetativo, rs...
 
estado vegetativo eh como eu estou agora ...
e to triste tbem , to brigando com muitas pessoas do forum ...
e como nao tem nada pra fazer nas ferias ,eu floodo bastante , quero dizer fiko bastante no forum , leio e toko guitarra tbem ...
 
Eu coço... :mrgreen:
Falando sério, desde o dia 15 de Nov, quando acabaram minhas provas eu não vou mais na aula!! Só fui em um dia..

Não faço nada, leio, entro no pc, vejo filmes, caminho sozinho, às vezes saio com amigos!! Nada de mais!
 
EU vejo tv o dia todo, durmo... fico a madruga toda na net. :mrgreen:
Ah.. e as vezes faco coisas divertidas como: ir ao cinema. ahahuuahuaahuahaha
Po... as ferias sao incertas, cada dia se faz uma coisa.
 
Clarice Starling disse:
EU vejo tv o dia todo, durmo... fico a madruga toda na net. :mrgreen:
Ah.. e as vezes faco coisas divertidas como: ir ao cinema. ahahuuahuaahuahaha
Po... as ferias sao incertas, cada dia se faz uma coisa.
ahuauahuauh
concordo
feiras iguais as minhas as suas heim
 
Férias? Quando não viajo, vixe, saídas quase todo dia, churrascos, jogo bola, rpg.
Toco guitarra o dia todo, durmo sem preocupações. Reencontro o pessoal, os amigos e os parentes.

Enfim, aproveito!!!!!!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Férias? Quando não viajo, vixe, saídas quase todo dia, churrascos, jogo bola, rpg.
Toco guitarra o dia todo, durmo sem preocupações. Reencontro o pessoal, os amigos e os parentes.

Enfim, aproveito!!!!!!

vc ja pensou em se matar?

meu, isso eh mtu certinhu!!!
 
Pô...eu não tenho nada programado. Eu viajo, e quando tô aqui, faço o que tiver pra fazer...mas sempore guardo um tempo pra postar besteiras que nem essa aqui :obiggraz:
 
Eu não faço absolutamente nada nas férias! Por isso que é legal! Eu durmo às 5 da manhã, acorda às 4 da tarde, e fico descansando o dia inteiro... OBA!
 
Bom, eu não sei ainda o que eu vo fazer nas férias, mas eu sei que eu tenho mto o que fazer hehe, minhas férias começaram dia 6 de dezembro e soh voltam dia 6 de março!!!
Que otimo, vo ver umas 500 vezes o SDA
 
Po, hoje foi minha ultima prova, ou seja, meu ultimo dia de aula.

nas ferias eu nao consigo ficar parado em casa... é dificl... praia de manha... aí dee tardee rola um cinema, ou uma pizza, de noite ou eu fico na net ou saio. Outro dia eu jogo bola... sei lá.... nao é uma rotina... sair com os amigos é a melhor coisa! Quando a saudade bate... :mrgreen:
 
Gente, férias é bom demais!!!!!!!!!!!
É só variar os passeios...... e se depender de mim, isso é uma coisa muito fácil!! Um dia eu vou no shopping com o namorado, no outro eu vou p/ academia, no outro eu saio com a minha mãe, no outro eu saio com os amigos, no outro eu vou tomar sorvete com os amigos e o namorado, no outro eu durmo o dia inteiro, no outro eu fico o dia inteirinho no computador, no outro eu vou p/ natação, no outro eu vou dançar.. sei la, quando vc menos esperar as férias já acabaram...
:wink:
 
Férias não são boas... aulas é que são ruins.
Eu quase sempre fico entediado nas férias. Eu aproveio pra comprar alguns bons livros. Só que essas férias ainda não li nada pois tenho dois livros chatos pra ler e não estou com coragem de começar. Nessas agora eu tb to comprando uns mangás. Quase todo dia eu vou pra casa dos amigo assistir à algum filme ou vou ao cinema... mas nunca viajo. E o saco é que durante as férias eu tenho curso de inglês e de alemão, ambos 7:30 da manhã!

Ps: Vcs têm aula depois das provas finais????
 
Ah... essas férias tão corridas ...
bom, até agora não tive um só momento de tédio ... isso é opcional!
E não tenho feito nada de mais.. tô até com medo de jogar minhas férias fora ... :roll:
Eu saio com alguém ou coisa do tipo... tô bastante no fórum (bastaaaaaaaante), fui na Expo Anime, onde conheci as primeiras pessoas do Fórum que não são do colégio (muuuuito bom! :mrgreen: ), assisti alguns filmes no cinema, aluguei outros e vou voltar a fazer academia... entrar em forma, ou coisa do tipo... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo