• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias de Julho: O q vc vai fazer?

**Luthien_Star** disse:
Devo tirar uma semana pra ir pra Friburgo com uma galerinha aí de amigos! Vai ser SHOW!!!

Alguém daí vai vir pra Cabo FRio? SE sim, manda uma MP pra mim...eu quero conhecer vcs!

Eu tenhu uma casa em Tomois segundo destrito de Cabo Frio e acho q vou pra lah, mas eu fica mais em buzios do q cabo frio! :wink:
 
Féria de Julho??? eu ja tive....ano passado eu tive......esse ano eu nao vou ter...PQ? pq o meu querido e amado colegio vai fazer projeto UERJ e ENEM!!!! que coisa hein???
 
tolkien_onering disse:
O que eu vou fazer nas férias de julho? Estudar! Minhas férias só começam dia 1º de setembro... só que com a greve que vai ter vou ter, mais ou menos, um mês de "férias" começando segunda que vem... o ruim vai ser pra recuperar... durante a greve vou acordar as 9 entrar no fórum, almoçar, entrar no fórum e jantar, tomar banho e ir dormir... :roll:


Sem contar que agora tem uns psores dizendo que vão dar aula mesmo com greve... por exemplo: terça eu vou ter que ir pro colégio só pra assistir 1 aula de matemática... :roll:
 
Depois do dia 15 eu vou ficar uma semana em uma colônia de férias, em Bertioga (SP), :mrgreen: e o resto dos dias, talvez eu vá para um sítio de um amigo meu, antes desses dias, o jeito é computador, cineminha com o namorado (soh de final de semana pq ele não vai ter férias :tsc: ), e o que pintar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo