• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias de Julho: O q vc vai fazer?

eu naum tenhu ferias so vinte dias pra fazer alguma coisinha !! :? :x :disgusti:
mais eu vou postar bastante aki no forum ... !!

e vou fikar em ksa tokando cum a minha banda !! 8-)
 
Bom, eu vou ter só quinze dias de férias, mas já tenho meio que uma agendinha...

1 - DORMIR OITO DA NOITE NO PRIMEIRO DIA.
2 - Dirhil´s Party dia 19 e 20.
3 - Blindagem no Empório dia 23/07 ( a minha mestra Lórien vai também).
4 - Ver meu gato escaldado mais vezes durante a semana se ele num for viajar.
5 - Ver se consigo atualizar o livro caixa da Comissão de Formatura.. :osigh:
 
Filhinho....

eu acordo seis e meia todo dia, saio do trampo vou direto pra aula, chego em casa dez e meia, e o ´mínimo que consigo dormir é onze e meia, meia noite... c quer o q?????
 
Hum... ainda não decidi se vou ou não prá Goiás... e se der, eu vou prá festa do Dirhil... nada confirmado ainda...

O resto das férias... hum... esquecendo o semestre do cão que eu tive na faculdade...


E treinando air guitar, é lógico... :mrpurple: quem sabe arrumar o armário, de vez em quando é bom... e começar a fazer algum curso... quem sabe dança do ventre... sei lá...
 
Eu só vou ter 2 semanas d férias do cursinho...
Na primeira eu vou ficar em casa descansando e colocando a matéria atrasada em dia (vestibulando sofre........) e na segunda vou viajar com tds meus amigos e com meu namorado p/ casa d uma amiga em Sorocaba (MTO MTO MTO BOM!)


Boas férias p/ td mundo!
 
Devo tirar uma semana pra ir pra Friburgo com uma galerinha aí de amigos! Vai ser SHOW!!!

Alguém daí vai vir pra Cabo FRio? SE sim, manda uma MP pra mim...eu quero conhecer vcs!
 
Vou.... namorar .... ir ao cinema.... jantar fora.... dormir tarde.... comer fondue.... acordar tarde.... vou assistir uns DVd´s!!! Mas não vou viajar... ainda bem.... odeio viajar nas férias de julho!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: São as melhores pra ficar em Sampa....
 
eu odeio ficar em casa mofando! eu, trabalho nas ferias na loja de ferramentas e fechaduras do meu tio e da minha vó! hua! eu naum fico mofando em casa e ainda ganho um dindin! :twisted: acho q vai ser isso as minhas férias!
 
vou tentar fazer o tour BSB (para quem naumm sabe, bsb eh a sigla de brasília) (Beber, sexo, beber) :mrgreen: :mrgreen:
 
O que eu vou fazer nas férias de julho? Estudar! Minhas férias só começam dia 1º de setembro... só que com a greve que vai ter vou ter, mais ou menos, um mês de "férias" começando segunda que vem... o ruim vai ser pra recuperar... durante a greve vou acordar as 9 entrar no fórum, almoçar, entrar no fórum e jantar, tomar banho e ir dormir... :roll:
 
Vou ficar uma semana na casa do goba, 2 na casa da minha vó(com direito a corujão de cs)....................a última eu vou ficar em casa.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
eu acho q eu vô viajá e depois eu vô com minha namorada(só ficada)pra cineminha legal e vou para a casa do meu primo.(quem se importa com tanta m****assim?) :mrgreen: :obiggraz: :lol: 8-) :D :roll: :grinlove: :aham: :cheers: :wink: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo