• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias de Julho: O q vc vai fazer?

Vai viajar? Vai ficar em casa mesmo? Vai conhecer novos horizontes?
Disfrute de suas férias com quem mais postar, afinal o q vc vai fazer, outras pessoas tb podem estar fazendo.
 
acho q vou viajar e/ou tentar ir em algum encontro!!
 
estou efetuando os meus planos de ferias :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: ...fui pra Atlanta, Georgia EUA passar uns 2 dias...tirei foto ATE (54 soh de Atlanta 8O :roll: :mrgreen: )...ai' fui pra Bay City, Michigan...de onibus :tsc: demorou pacas mas valew...to aqui (Omer) curtindo td o maximo possivel 8-) :mrgreen: :obiggraz:
 
estou efetuando os meus planos de ferias ...fui pra Atlanta, Georgia EUA passar uns 2 dias...tirei foto ATE (54 soh de Atlanta )...ai' fui pra Bay City, Michigan...de onibus demorou pacas mas valew...to aqui (Omer) curtindo td o maximo possivel


Que xique 8O

Eu vou pra campinas e para camburi nas
ferias :dance:
Tambrrm ficarei um pouco na minah casa :wink:

*Minahs ferias ja comessaram 8-) :obiggraz: *


*Belo tópico Ruscillo, falei que você teria que ampliar seus horizontes :Dance: *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo