1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ferguson critica comportamento "arrogante" do técnico do Liverpool

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, criticou o espanhol Rafa Benítez, treinador do Liverpool, a quem acusou de faltar com respeito aos adversários. O comandante do atuai campeão europeu afirmou que Benítez foi arrogante ao chamar o Everton de time pequeno. Ferguson também acusou o adversário de ter desprezado a equipe do Blackburn durante o jogo em que o Liverpool venceu por 4 a 0, realizado no último fim de semana. "O Everton é um grande clube, não pequeno, como disse Benítez de forma arrogante", afirmou o escocês segundo a agência Press Association.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 16h13)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar