1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FENTEPP-Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Indu, 24 Ago 2009.

  1. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Queria falar com vocês sobre o Festival de Teatro que terá cá em Presidente Prudente.
    Cidade que o Jo teve que pedir desculpas em seu programa
    "[...]a sua XVI edição, o Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente, FENTEPP, tem se consolidado como um importante festival no panorama dos festivais nacionais.

    O evento tem como ambição servir como vitrine ao cenário teatral nacional, oferecendo uma programação que contempla espetáculos para adultos, crianças, espetáculos de rua e atividades formativas, conteúdo que prima pela diversidade de linguagens, qualidade artística e estética.

    Realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Cultura, SESC SP e Secretaria de Estado da Cultura, o teatro nacional encontra seu espaço em Presidente Prudente no período de 21 a 29 de Agosto..."
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E mais, algumas peças ocorrerão no Centro Cultural Matarazzo, o unico lugar do Brasil onde oferece, teatro, musica, dança, biblioteca, e espaço para gastronomia e bem mais.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar