• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FENTEPP-Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente.

Indu

Usuário
Queria falar com vocês sobre o Festival de Teatro que terá cá em Presidente Prudente.
Cidade que o Jo teve que pedir desculpas em seu programa
"[...]a sua XVI edição, o Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente, FENTEPP, tem se consolidado como um importante festival no panorama dos festivais nacionais.

O evento tem como ambição servir como vitrine ao cenário teatral nacional, oferecendo uma programação que contempla espetáculos para adultos, crianças, espetáculos de rua e atividades formativas, conteúdo que prima pela diversidade de linguagens, qualidade artística e estética.

Realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Cultura, SESC SP e Secretaria de Estado da Cultura, o teatro nacional encontra seu espaço em Presidente Prudente no período de 21 a 29 de Agosto..."
Mais:

E mais, algumas peças ocorrerão no Centro Cultural Matarazzo, o unico lugar do Brasil onde oferece, teatro, musica, dança, biblioteca, e espaço para gastronomia e bem mais.
Para saber mais:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo