• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fenômeno da música erudita, André Rieu volta a SP para mais 12 shows

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Depois de reunir 100 mil pessoas nos primeiros 12 shows no Brasil, o maestro e violinista André Rieu volta aos palcos do país para a segunda etapa de sua temporada.

12104903.jpeg

Concerto do maestro e violinista holandês André Rieu (foto), que faz diversos shows lotados em São Paulo​

O violinista pop, que tocou o hit "Ai se Eu te Pego", de Michel Teló, dá sequência ao repertório calcado nos sucessos do país, além das valsas que tornaram a sua orquestra Johann Strauss famosa no mundo todo.

Serão mais 12 shows, que começam a partir de terça-feira (3), no Ginásio Ibirapuera (zona sul de São Paulo). Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 800.

[h=1]Ginásio Ibirapuera - r. Manoel da Nóbrega, 1.361, Paraíso, zona sul, São Paulo, SP. S/tel. 8.000 pessoas. Ter. a sáb.: 21h. Ter. (3): 21h. Dom.(8) e (15):19h. Até 15/7. 150 min. 16 anos. Ingr.: R$ 70 a R$ 800. Ingr. p/ tel. 4003-1212 ou p/ site.[/h]

Fonte
 
Eu fui e tinha muuuuuuuuuuita gente. O show foi lindo mesmo, ele e os integrantes todos são simpáticos, engraçados e interagem com as pessoas. Sem falar no talento, que é absurdo. Entre as 3 sopranos, 2 são brasileiras (Carla Maffioletti [a loira, não tem perfil dela no site oficial] e Carmen Monarcha) e foi muito bonito quando elas cantaram em português. Valeu muito a pena =]

Edit: seguem 2 fotos que tirei (é, eu tava looonge, mas dá pra ter noção), uma da orquestra geral, numa música que tinha as 3 sopranos e os 3 tenores, e outra do telão com close nas sopranos, justamente a música em português (Manhã de Carnaval, eu não gravei mas tem no youtube, com outra soprano que não a sul-africana).

palco.jpg


sopranos.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo