1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fenômeno da música erudita, André Rieu volta a SP para mais 12 shows

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Depois de reunir 100 mil pessoas nos primeiros 12 shows no Brasil, o maestro e violinista André Rieu volta aos palcos do país para a segunda etapa de sua temporada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Concerto do maestro e violinista holandês André Rieu (foto), que faz diversos shows lotados em São Paulo​

O violinista pop, que tocou o hit "Ai se Eu te Pego", de Michel Teló, dá sequência ao repertório calcado nos sucessos do país, além das valsas que tornaram a sua orquestra Johann Strauss famosa no mundo todo.

Serão mais 12 shows, que começam a partir de terça-feira (3), no Ginásio Ibirapuera (zona sul de São Paulo). Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 800.

[h=1]Ginásio Ibirapuera - r. Manoel da Nóbrega, 1.361, Paraíso, zona sul, São Paulo, SP. S/tel. 8.000 pessoas. Ter. a sáb.: 21h. Ter. (3): 21h. Dom.(8) e (15):19h. Até 15/7. 150 min. 16 anos. Ingr.: R$ 70 a R$ 800. Ingr. p/ tel. 4003-1212 ou p/
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .[/h]

2. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu vou dia 11 \o/

3. Pena que Curitiba não estava no mapa dele

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tomara que ele continue vindo pro Brasil mais outras dúzias de shows!

5. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu fui e tinha muuuuuuuuuuita gente. O show foi lindo mesmo, ele e os integrantes todos são simpáticos, engraçados e interagem com as pessoas. Sem falar no talento, que é absurdo. Entre as 3 sopranos, 2 são brasileiras (Carla Maffioletti [a loira, não tem perfil dela no site oficial] e
    ) e foi muito bonito quando elas cantaram em português. Valeu muito a pena =]
    [HR][/HR]
    Edit: seguem 2 fotos que tirei (é, eu tava looonge, mas dá pra ter noção), uma da orquestra geral, numa música que tinha as 3 sopranos e os
    , e outra do telão com close nas sopranos, justamente a música em português (Manhã de Carnaval, eu não gravei mas tem no
    , com outra soprano que não a sul-africana).

Última edição: 16 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar