• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Fenerbahçe fora da Liga dos Campeões

Fenerbahçe fora da Liga dos Campeões
Devido ao escândalo de manipulação de resultados


18:51
quarta-feira, 24 agosto de 2011



ngEEBE8C55-44EB-4475-8C0D-6E7F4D45B664.jpg

A Federação Turca de Futebol anunciou esta quarta-feira, que o Fenerbahçe, atual campeão turco, está excluído da próxima edição da Liga dos Campeões. Na base da decisão, está o envolvimento provado da equipa turca na manipulação de resultados.
Aziz Yildrim, presidente do Fenerbahçe, está entre as 30 pessoas (jogadores e dirigentes) que foram detidas, sendo um dos principais implicados na investigação que foi feita. O dirigente foi acusado de corrupção em 19 jogos da época passada.
Até ao momento a UEFA não se pronunciou sobre esta situação e resta saber que clube vai ocupar a vaga deixada em aberto pelos turcos.

http://2010.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=713724

Surpresa hein!!!
 
Ah se fosse o Olympique não aconteceria nada!

Não é mesmo FUSA? :mrgreen:
Se Fenerbahce tivesse sido campeão da CL no ano passado, não teria nada a ver.
Escandalo de manipulação no campeonato turco é uma coisa, campeonato da europa é outra.



Mas surpreendente mesmo.
Apesar que ultimamente não temos mais santinhos. Só achava que um clube do tamanho dele dentro da Turquia não precisaria de um esquema desse tipo.
 
Isso vai desmanchar o time, não? Lugano, Cristian, quem sabe Alex podem sair, com o time sem a renda da UCL.
 
É, mas quem analisa futebol europeu diz q ele é lento pra uma liga top e q vai acabar virando uma máquina de cartão vermelho por causa disso (perder o tempo na entrada das jogadas)
 
É, mas quem analisa futebol europeu diz q ele é lento pra uma liga top e q vai acabar virando uma máquina de cartão vermelho por causa disso (perder o tempo na entrada das jogadas)
Mas nem precisa ser na Europa para ele ser uma máquina de cartões.

Eu acho que pode dar certo. Ele é melhor zagueiro do que muitos que atuam por lá. É trabalhar seu lado de cartões que ele pode render bem em algum clube grande.
 
É, mas quem analisa futebol europeu diz q ele é lento pra uma liga top e q vai acabar virando uma máquina de cartão vermelho por causa disso (perder o tempo na entrada das jogadas)
Mas na Italia zagueiro costuma ser bastante protegido.
Não precisa ter a velocidade dos zagueiros em outras competições.

De zagueiro carniceiro os italianos já conhecem o Materazzi de décadas. :g:

Tem 4 brasileiros por lá: Bilica, André Santos, Alex e Cristian. Além do Lugano que jogou por aqui.
O Cristian eu acharia uma boa se o flamengo trouxer de volta. Ainda não entendi porque a diretoria deixou ele escapar tão facilmente pro Corinthians. Eu gostava dele.
Do Alex não precisamos. Mas o Lugano seria uma boa também. Fazer dupla com o Alex Silva.
Os restantes eu dispenso.
 
André Santos pode não ser bom pra seleção, mas pra lateral esquerda do Vasco ali na libertadores ele cai como uma luva :)
 
Há de se exaltar a atitude dos dirigentes do Fenerbahçe pedindo pro clube ser rebaixado depois desse papelão, algo completamente impensável no Brasil.

Fico com pena da torcida que é muito fanática e lotava bastante os estádios.
 
Se são os dirigentes da oposição, é mais do que o normal.
Aqui no Brasil a oposição também quer mais que o time se ferre durante a gestão da situação.

Mas realmente é uma pena para um time tradicional do país. E onde o Zico fez seu melhor trabalho.
Assim como muitos jogadores sairam quando a Juve caiu, é realmente momento de tentar garimpar jogadores bons deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo