1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Fenerbahçe fora da Liga dos Campeões

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 24 Ago 2011.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

[TABLE="width: 100%"]
    [TR]
    [TD]Fenerbahçe fora da Liga dos Campeões
    Devido ao escândalo de manipulação de resultados

[/TD]
    [TD][/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]
    [TABLE="width: 634"]
    [TR]
    [TD="width: 290"]18:51
    quarta-feira, 24 agosto de 2011
    [/TD]
    [TD="width: 350"]

[/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

[TABLE="align: center"]
    [TR]
    [TD]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]
    A Federação Turca de Futebol anunciou esta quarta-feira, que o Fenerbahçe, atual campeão turco, está excluído da próxima edição da Liga dos Campeões. Na base da decisão, está o envolvimento provado da equipa turca na manipulação de resultados.
    Aziz Yildrim, presidente do Fenerbahçe, está entre as 30 pessoas (jogadores e dirigentes) que foram detidas, sendo um dos principais implicados na investigação que foi feita. O dirigente foi acusado de corrupção em 19 jogos da época passada.
    Até ao momento a UEFA não se pronunciou sobre esta situação e resta saber que clube vai ocupar a vaga deixada em aberto pelos turcos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Surpresa hein!!!

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Palmeiras, abre o olho, traz o Maestro pelo amor de deus!

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ah se fosse o Olympique não aconteceria nada!

Não é mesmo FUSA? :mrgreen:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Notícia surpreendente mesmo. Estava virando um clube tradicional na competição.

Quem dera o Alex no Palmeiras.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se Fenerbahce tivesse sido campeão da CL no ano passado, não teria nada a ver.
    Escandalo de manipulação no campeonato turco é uma coisa, campeonato da europa é outra.

Mas surpreendente mesmo.
    Apesar que ultimamente não temos mais santinhos. Só achava que um clube do tamanho dele dentro da Turquia não precisaria de um esquema desse tipo.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A partir do momento que uma competição menor está subordinada a uma maior, fez coisa errada em uma tem que ser cortado da outra.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Da seguinte como aconteceu, não da anterior.

E essa discussão é pra outro tópico.

8. Neithan

Isso vai desmanchar o time, não? Lugano, Cristian, quem sabe Alex podem sair, com o time sem a renda da UCL.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tomara que sim!! Aqui as portas pra volta do Lugano estarão sempre abertas!

10. Neithan

As portas do SPFC sempre estão abertas, Furia. :rofl:

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Descobri q o Lugano tem sei lá, 30 ou 31 anos só. Achava q era bem mais velho!

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Falam que tá certa a ida dele pra Juventus, por 3 mi euros.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele deve estar valorizado depois da Copa América.

Gostaria de ver a Juventus forte novamente.

14. Fingolfin

É, mas quem analisa futebol europeu diz q ele é lento pra uma liga top e q vai acabar virando uma máquina de cartão vermelho por causa disso (perder o tempo na entrada das jogadas)

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas nem precisa ser na Europa para ele ser uma máquina de cartões.

Eu acho que pode dar certo. Ele é melhor zagueiro do que muitos que atuam por lá. É trabalhar seu lado de cartões que ele pode render bem em algum clube grande.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas na Italia zagueiro costuma ser bastante protegido.
    Não precisa ter a velocidade dos zagueiros em outras competições.

De zagueiro carniceiro os italianos já conhecem o Materazzi de décadas. :g:

Tem 4 brasileiros por lá: Bilica, André Santos, Alex e Cristian. Além do Lugano que jogou por aqui.
    O Cristian eu acharia uma boa se o flamengo trouxer de volta. Ainda não entendi porque a diretoria deixou ele escapar tão facilmente pro Corinthians. Eu gostava dele.
    Do Alex não precisamos. Mas o Lugano seria uma boa também. Fazer dupla com o Alex Silva.
    Os restantes eu dispenso.

17. Fingolfin

André Santos pode não ser bom pra seleção, mas pra lateral esquerda do Vasco ali na libertadores ele cai como uma luva :)

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Há de se exaltar a atitude dos dirigentes do Fenerbahçe pedindo pro clube ser rebaixado depois desse papelão, algo completamente impensável no Brasil.

Fico com pena da torcida que é muito fanática e lotava bastante os estádios.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se são os dirigentes da oposição, é mais do que o normal.
    Aqui no Brasil a oposição também quer mais que o time se ferre durante a gestão da situação.

Mas realmente é uma pena para um time tradicional do país. E onde o Zico fez seu melhor trabalho.
    Assim como muitos jogadores sairam quando a Juve caiu, é realmente momento de tentar garimpar jogadores bons deles.

Compartilhar