• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fellowship of the EVIL

bombadil

FATHERLESS
Tah, qual seria a melhor Sociedade pra REHAVER o Anel?

Pra mim seria (excluindo Melkor, os Nazgul e o próprio Sauron):

Laracna, Boca de Sauron, Criatura Tumular, Balrog (se submisso a Sauron, é claro!) e uma Besta Alada. Acho que esses 5 já são suficientes.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Manda todo o mundo d uma vez... acaba com esses hobbits...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Podem fazer do jeito que quiserem. Acho que vou mudar a minha seleção do Mal:

Velho Salgueiro, Criatura Tumular, Monstro do Lago do Portão, Balrog de Moria, Boca de Sauron e Lobélia. Só a Lobélia já acabava com eles...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Melkor, Sauron, Balrog, os 9 nazgûl e Darth Vader. O q o Salgueiro poderia fazer, hein? COmer hobbits?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
O Balrog, criatura tumular, Boromir e a Família Lima (os únicos seres q usam a música sinfônica para o mal)...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Ta bom, vai...

Melko, Sauron, Nazgul e minha mae (eu sei bem como ela pode ser cruel!)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
minha vó.. ela dara bengaladas em todos os hobbits..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Cara......como pude me esquecer da Xuxa....... aquela que fez Melkor tremer nos joelhos......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas nem chegam aos pés da "Inominável"....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
vocês se lembram do Baixo-astral da Susha? Ele detonava todo mundo, até esse Melkor
E colocava também o Destruidor, aquela geleinha chefe dele e os dois ajudantes (vocês se lembram do nome deles?)
Ainda mais: o Esqueleto e a Maligna

Quero ver quem cai dentro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
velho salgueiro eh sacanagem

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Seria o ser mais poderoso: Xuxa, a sugadora de cérebros...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Eu tenho q reconhecer....meu poder ñ é páreo para a Xuxa!!Ela é pior q eu!!!!!!!!
Ainda mais agora q ela se aliou ao Gugu.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo