• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fell

Breno C.

Usuário
O que aconteceria se John Constantine visitasse Cin City?
O resultado seria Fell.

Richard Fell é um polícial da divisão de homicidios que é transferido para o "outro lado da ponte", Snowtown. Esta, uma cidade pequena sem localização especificada no quadrinho, é uma mistura clara de uma América decadente e certo nível de tristeza e depressão europeu. De aparência assustadoramente escura e tensa, Snowtown logo se apresenta ao detetive Fell como um lugar muito pior que suas espectativas; a criminalidade desenvolve-se rapidamente sem quase nenhuma interferência policial por entre um povo estranho e introspectivo, triste e desolado por uma total falta de possibilidades, esperanças ou futuro.
O que resta de Snowtown é um passado nebuloso que lentamente será apresentado ao leitor pelos olhos deste carismatico porém soturno detetive... de velhinhas ameaçadas por suicidas até assassinatos bizarros em família, Snowtown definitivamente é uma paródia assustadora do caminho que o mundo tem trilhado, enquanto homens como Richard Fell batem o pé e colocaram-se contra a corrente de óbvia insanidade e displicência.
 
RE: [HQ] Fell

é a vida! E o pior é que vale muito apena...
OBS: não to conseguindo add imagens no forum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo